quinta-feira, outubro 11, 2007

Sou deste município desde pequenino!

Yes!!! Este ano o feriado municipal aqui da zona calha à Segunda-feira! Oh, a alegria! *inventa instantaneamente a dança tradicional do município*




6 comentários:

lélé disse...

Chuva em Novembro, Natal em Dezembro... Por aqui, o feriado calha numa quinta-feira!

Rice Man disse...

Lélé... Vá!... Confessa lá. Que coisa tão importante (coff, coff) é essa que vais ter de fazer na Sexta-feira e que te vai OBRIGAR (wink, wink) a faltar ao trabalho? :P

Vera Isabel disse...

Bah... este ano o "meu" calhou a um sábado, ou domingo... não tenho a certeza...
O que não faz grande diferença quando não se faz nada de qualquer maneira!!!
XD

KooKa disse...

Mas...mas...tu alguma vez foste pequenino? =|

lélé disse...

Rice Man, a coisa mais importante que me vai "obrigar" a gozar o dia 2 de férias (que, aliás, fui obrigada a enfiar naquele enclave) será apenas uma birra, pois estou farta de ser parva. E se não me deixarem usá-lo, meto baixa e se meter baixa não vai ser apenas por 3 dias. Há-de ser num mínimo de 15 a 30 dias.

Rice Man disse...

Arya... Sim mas a ideia é mesmo essa... Não se trabalha, não se faz nada! Se bem que com um fim-de-semana de 3 dias eu devia era mesmo pensar em algo em grande para fazer!

Kooka... Espera aí. *vai consultar a mãezinha* Bem, ela diz-me que eu nasci com um peso e tamanho perfeitamente normais... mas nas fotografias da pré-primária já se vê bem onde eu estou sem grande esforço. Apesar de dizeres que sou grande, considero que só estou um bocadinho acima da média.

Lélé... Ok, ok! Estava só a brincar! :D Sabes isso, certo? Mas fazes bem. De vez em quando temos de tomar uma posição e mostrar à entidade patronal que não pode fazer de nós gato-sapato. Convém é cumprir sempre as nossas obrigações para que ela não nos possa apontar nada.