terça-feira, outubro 30, 2007

NS/NR

Ok! A falta de capacidades para socializar mencionada no post anterior já não é coisa nova. Sempre fui assim. E desde que me lembro, sempre que fiz um esforço consciente para contrariar essa tendência, as coisas não correram nada bem. Por favor não pensem que isto é uma coisa que me preocupe por aí além (se bem que em algumas situações não me importava que as coisas corressem de outra maneira). Acontece que acredito na máxima “Existe sempre espaço para melhoramento.” e por isso aqui fica mais uma tentativa para isso mesmo. Se bem que fiz isto mais porque achei que dava um post giro do que por outra coisa qualquer (e também para experimentar esta funcionalidade do blogger). :P Vá! Agora toca a votar na sondagem ali ao lado! ---------------------------------------------------------------------->

[Se acham que a sondagem já não tem opções que cheguem, deixem a vossa sugestão neste post. ;) Ah! E podem seleccionar mais do que uma opção.]

8 comentários:

lélé disse...

Não, definitivamente, acho que o teu problema não está ali... Até tive que me enganar e carregar naquela opção!... Se calhar és tímido. Isso é problema? Se calhar, és caladito. Isso é problema? Se calhar, se calhar, se calhar... Ora bolas!... Tanto quanto me apercebo, és um cavalheiro, um amgigão, um homem inteligente, com sentido de humor, ternurento, carinhoso... Isso vê-se no que escreves. Por muito impessoal que seja o tema, as tuas "marcas" aparecem no que escreves, podes crer!...

lélé disse...

(hey, tá ali uma palavra maluca e impertinente! que é que significa "amgigão"?!... puxa! o meu teclado é mais safado que o deus-me-livre!...)

Maria del Sol disse...

Gosto da interactividade dos inquéritos, teres incluído um no teu blog prova que estás longe de ser anti-social ;)

Rice Man disse...

Lélé... :BLUSH: Espera um bocadinho... Corei tanto que o resto do meu corpo ficou sem sangue... e preciso... dele... para... escre... ver... *concentra-se e respira fundo) Sim... Já estou a recuperar a sensibilidade nos dedos das mãos. :P És muito amável, Lélé. Embora não acredite que seja nenhuma dessas coisas (sim, eu não sei aceitar um elogio), agradeço as tuas palavras. Bem, talvez seja um "amgigão"... Atribui-lhe um significado e depois falamos! ;)

:)***

Maria del Sol... Bem vinda! :) Entra e põe-te à vontade! Percebo o que dizes mas socializar 'ao longe' é muito mais fácil que ao perto. Espera lá... Se calhar isto foi a forma que o meu subconsciente encontrou para me dizer "Solta a franga!!!"... salvo seja. :P

Yashmeen disse...

Ora, ora, ora...

Naquela amena conversa de café não fiquei mesmo nada com essa ideia. És uma pessoa de trato agradável.

lélé disse...

Rice Man, aí está alguma coisa que pode ser problemática! "Eu não sei", disseste e especificaste "aceitar um elogio". Saber que não se sabe é saber que se pode aprender... Já agora, qual é o antónimo de elogio? Desses é que eu não gosto nada! Parece que se me entranham aqui por dentro e nunca mais saem!...

Vera Isabel disse...

Verdade, nós que o conhecemos, Yashmeen! (^^)
Tens um potencial do do qual apenas se vêm vislumbres. E devias libertá-lo! Que nem He-Man na luta contra Skeletor e... já começo a parvejar e pronto.
YOU'RE SO MUCH BETTER THAN YOU THINK, babe. Yes, you are.

Rice Man disse...

Yashmeen... Talvez... (e obrigado!) mas tu tiveste grandes responsabilidades nisso! Sabes como puxar por uma pessoa e como colocá-la à vontade. Acho que já te disse isso uma vez mas volto a repeti-lo... "Tens jeito para psicóloga.". ;)

Lélé... Eu sei que se pode aprender, por isso é que disse acreditar na máxima "Existe sempre espaço para melhoramento.". O problema é que nem sempre o que parece melhor o é. Há um episódio do Seinfeld que demonstra isso muito bem! ;) Quanto aos insultos... Se não tiverem fundamento é esquecê-los e deixar as acções falarem por nós!

Arya... Eh pá! Aqueles testes psicotécnicos que fiz na escola estavam completamente errados! Eu dava era um bom vigarista, tantas são as pessoas que engano! ;P Obrigado! Sabes que a tua opinião (embora incrivelmente exagerada) significa muito para mim! :)*** Mas continua a história do He-Man e do Skeletor que eu estava a gostar!