terça-feira, outubro 23, 2007

Fins impróprios cardíacos.

Alguém me pode explicar porque é que QUANTO MAIS FIXE UM ANIME É, MAIS RASCO É O SEU FIM? HEIN?!?!

Isto verificou-se no Gantz, no Basilisk e no Berserk (mas há mais!). Geralmente as séries têm 24-26 episódios… e enquanto se mantêm fiéis à manga está tudo bem. Quando eles começam a desviar-se do original para acabar a série é que as coisas dão para o torto. Felizmente a manga do Gantz e do Berserk ainda não acabou! Uma coisa eu vos garanto…O mundo seria um lugar bem mais sombrio se as respectivas histórias tivessem acabado como no anime!



8 comentários:

lélé disse...

Nós por cá é mais cava!... Se bem que eu até é mais melão!...

Lumig disse...

opá... a quem o dizes, eu fiquei pior que lixado com o final do gantz... a única coisa que me ocorreu, era que o raio do careca dentro da esfera queria era gozar com aquele pessoal todo... :|

Rice Man disse...

Lélé... Ok! Consegui perceber que 'cava' é um fruto mas vais ter de me explicar melhor o que é porque não estou a ver! :P
E melão é óptimo! Especialmente fresquinho!... O que me lembra que tenho um ali no frigorífico por abrir. *Nham, nham*

Dark-Templar... Pois... Mas como diria um amigo meu "Isso não aconteceu!". :D Lê a manga que não te vais arrepender! ;)

lélé disse...

Quando uma camisola, por exemplo, não tem mangas, só tem as cavas... A palavra dá para várias coisas, mas não a relaciono com frutos!!!!...

Lumig disse...

Obrigado, faz sentido, a manga está para o anime, assim como o livro(ou manga também) está para o filme... e sendo assim, aproveito e procuro também a manga do elfen lied.

Supondo que eu encontraria cá isso, isso ficava um bocado carote não? (Eu digo isto, porque apesar de haver mais pessoal a interessar-se pelo tema, ainda somos poucos...)

Fica bem

Rice Man disse...

Lélé... Pois é!!!! Sou mesmo totó! Como falaste em melão e eu em manga, o meu raciocínio seguiu na direcção da fruta! :P

Dark-Templar... Bem, há uma maneira mais barata... mas se quiseres depois digo-te como. ;)

Lumig disse...

Já me consegui desenrascar, mas obrigado na mesma ;)

Rice Man disse...

Dark-Templar... Português que é português acaba sempre por se desenrascar! :D

Qualquer coisa em que te possa ajudar, é só pedires! ;)