segunda-feira, outubro 29, 2007

Era uma boa contratação!

Este Domingo a minha falta de capacidades para socializar foi por demais evidente... Aposto que já há por aí grandes Ordens Religiosas adeptas do voto de silêncio interessadas em mim.


7 comentários:

lélé disse...

Será que elas pagam bem? Às vezes atrai-me aquela vida que eles levam!... Deitar cedo, numa cela isolada e silenciosa, aproveitar a noite para curtir um livro e espreitar a noite naqueles campos que sempre circundam os mosteiros, levantar de manhã e tentar dormir nas missas todas a que têm de assistir, tratar dos jardins ou da horta... e tudo isso sem ter que falar!... Que vidaço!

KooKa disse...

E começar a falar mais, não? ;)

Rice Man disse...

Lélé... Ah sim!... O glamour da vida monástica! :D Mas... e depois quando te apetecesse uns carinhos/miminhos? Como é que fazias?

Kooka... Oh pá!... :D Não é que eu não queira (bem, às vezes é)... Mas não consigo encontrar o raio do interruptor que diz "ON/OFF" e acho que ele está preso no "OFF"! Além disso, acho que vou aproveitar e vou fazer render o peixe mais um bocadinho. Fica atenta. ;)

lélé disse...

Quais carinhos e miminhos?!...

Rice Man disse...

Lélé... Sei lá! Que tipo de carinhos/miminhos é que tu gostas? Imagina que te apetecia aconchegar com alguém no sofá, vá! :)

lélé disse...

Rice Man, imaginar eu imagino, e a verdade é que não passo disso!... E agora, que penso nisso, pefiro a minha vida neste meu mosteiro do que aquela no mosteiro dos outros!...

Rice Man disse...

Lélé... É verdade. Não há nada como o nosso cantinho... Mas de vez em quando também faz bem mudar um bocadinho de ares. E olha que há por aí pessoas com cantinhos bem jeitosos! ;)