sexta-feira, outubro 19, 2007

Kisama!

Adam & Joe. Quem são? São dois ingleses que têm (ou tinham?) um programa sobre o Japão na BBC. Hoje deixo-vos com o episódio do Top 5 dos insultos japoneses.



Como devem adivinhar, há insultos bem piores que estes! E eu até sei alguns por isso não se metam comigo! :P (Aproveitem e vejam mais episódios do 'Adam& Joe - Go Tokyo ou Big in Japan'. Estão quase todos no Youtube e podem aprender muito sobre o Japão.)


4 comentários:

lélé disse...

Nem sei como te agradecer! É o nº 2 que vou usar, da próxima vez que estiver com o meu chefe. Assenta-lhe que nem uma luva! Há reestruturações em curso, sabes? Então ele anda tipo "chiccai ketsu no ana"... até transcrevi a fonética para o dizer melhor...

Rice Man disse...

Lélé... Boa! Não te deixes intimidar! Mas... Assenta-lhe que nem uma luva?! Mas no sentido coloquial ou literal? Se for a segunda hipótese eu nem quero saber como é que tu sabes isso!!! :DDD

Lumig disse...

Num país(cá) onde se reage mais a adjectivos isso seria mesmo adequado, especialmente se se conseguir estupidificar(ainda mais) as vítimas(ou não)

Rice Man disse...

Dark-Templar... Pois... Não há é adjectivos para classificar a aceitação pública dos comportamentos dessas pessoas.