quarta-feira, outubro 10, 2007

Buáááááááááá!!!

No meu local de trabalho passo a manhã a meter-me com a minha colega do lado e ela comigo (de vez em quando também trabalhamos um bocadinho! :P ). E a brincadeira vai quase sempre dar ao mesmo… “Ai, tu fazes muito menos que eu!”, “Ao meio-dia já estás despachado(a) e eu não!”, “Tu acabas tão cedo que tens de telefonar ao chefe para te vir abrir a porta!”, “Andas sempre na mama!”, “Ainda há bons empregos!”, “Quando acabares podes ir lá ajudar-me!”, esse género de coisas (acreditem, isto tem graça dentro do contexto). De qualquer maneira e tal como disse, é tudo a brincar. Não imaginam como fiquei surpreendido quando, ao chegar ao local de trabalho hoje de manhã, a 'gaija mais boa de Odivelas'* me presenteia com isto…

:BLUSH:

Diz que é porque eu sou um ‘bebé-chorão’ e estou sempre a ‘chorar’! :DDDDDDDDD Adorei o presente!!! Não imaginam como isto alegrou o meu dia! :D


Isto só vens confirmar o ditado “Quem não chora, não mama!”.


MUITO OBRIGADO **** A.K.A. GAIJA MAIS BOA DE ODIVELAS!!! ;)

CHUAC!!!!


* - Ambos concordámos que ao identificá-la como tal, toda a gente saberia quem era! :P


7 comentários:

Vera Isabel disse...

Hey, isso é de morango...? Ond'éc'sarranja um desses?!
(^^)

Atlantys disse...

Já tentei várias evzes mas não consigo parar de rir =D

Sou só eu que noto o forte sex innuendo que esse presente representa??? Muahahahahahahaha

Rice Man disse...

Arya... Ainda hoje as vi à venda num café. Mas, por muito que tenha gostado do presente, não te aconselho a comprar uma (ou então compra uma mais pequena). Aquilo demora uma eternidade a comer/chupar/desfazer-se! Dou-te pelo menos umas 5 horas e é se não parares nem um segundo! :D

Atlantys... Sua pervertida-histérica! Para ti até um comboio a entrar num túnel é um sex innuendo! :D

Vera Isabel disse...

Ainda falas da 'tlantys! As tuas respostas não são nada decentinhas!!!
XD

Rice Man disse...

Arya... Hey! Estás a ver perversão onde ela não existe! Tu é que és a pervertida! *puxa o lustro à aureola*

Atlantys disse...

Opahhhh deixem-se de coisas... Não me digarm que não conhecem o velho ditado "good girls/boys go to heaven but bad girls/boys go eveywhere"!!!

Quem é que que ir para o céu quando há tanto coisa mais interessante por esse mundo fora? =P

Rice Man disse...

Atlantys... Nós só estávamos a brincar. Não te preocupes porque toda a gente sabe que tu és a pervertida-mor, por assim dizer. ;) Tu tens razão. Deves estar em primeiro lugar na lista negra do S. Pedro. Esse ditado deveria ser assim:

"Good girls go to heaven but Atlantys goes eveywhere" :D