quarta-feira, outubro 17, 2007

Olhó pass... errr... morceguinho!!"

Hoje tentei fotografar os morcegos que todos os dias (ou deverei dizer noites?) esvoaçam atrás do meu prédio. Isto foi o melhor que consegui fazer:

Acreditem...


...por muito que eu gritasse "Say cheese!"...


...o raio dos sacaninas...


...não paravam quietos!!!


Como podem constatar, tão cedo não vou roubar o lugar a um repórter do National Geographic.


(Ainda pensei em fazer muito barulho e encadeá-los com o flash da máquina para depois lhes tirar uma foto assim que acabassem de chocar contra o prédio... mas fiquei sem bateria. Lucky bastards! Estou a brincar, claro. :P)


7 comentários:

foryou disse...

Mas quem te disse a ti que os morcegos gostam de cheese??? Ou que sabem inglês??? :P

lélé disse...

Será que tenho andado enganada este tempo todo? Passo tantas vezes por ovnis desses e sempre pensei que eram pombos!

KooKa disse...

Nas duas primeiras fotos ainda dá para perceber maijomenos que são morcegos. De resto...só com uma reflex e uma boa objectiva. Ah, e claro uma boa dose de paciência ;)

Atlantys disse...

Eu acho que eles se devem estar a reunir para o Halloween =P

Rice Man disse...

Foryou... Mas quem é que te disse a ti que os morcegos NÃO gostam de queijo e NÃO falam Inglês? Hein? Os morcegos dos subúrbios são muito finos, o que é que tu julgas!... ;)

Lélé... No teu caso não sei mas estes são morcegos de certezinha! Vê-se pelo tamanho, pelas asas, pelo voo e pelo barulho que fazem. Especialmente quando fazem razias à janela do meu quarto. :D

Kooka... Oh pá! É que nem com o raio da opção "Crianças&Animais" consegui tirar uma foto de jeito! Paciência ainda se arranja... uma opção "Mamíferos alados on speed" é que não! :D

Atlantys... Olha!... És capaz de ter razão! E tu? Já limpaste bem a vassoura e o caldeirão? Já te começou a crescer a verruga no nariz? :P

Vera Isabel disse...

Creepy bastards! They should all DIEEEEE!
*ouve-se metralhadora*

Rice Man disse...

Arya... Tadinhos dos bichinhos! Não conhecia esse teu lado cruel para com estes animais... Espera até o Drácula saber disto! ;)