quinta-feira, outubro 04, 2007

As vinhas da Ira.

Yes! Amanhã é feriado! Posso acordar tarde e descansar um bocado. Ah não, espera!... Amanhã vou fazer a vindima (ou deverei dizer, a apanha da uva?). Vou aproveitar para praticar o meu sarcasmo:

- Vindima!? Que booooom!......

Está bem assim? :D Ok! Tirando o facto de ser muito desgastante fisicamente até nem é assim tão mau. O mais frustrante é que eu não bebo álcool e por isso não vou provar nem uma pinguinha do resultado final da coisa. Ou seja, EU vou trabalhar para OS OUTROS beberem… e depois pedirem-me para levar o carro! Aturar bêbados… Pffff! :DDD


3 comentários:

Atlantys disse...

Queres melhor altura para te iniciares no alcool? =P

Vera Isabel disse...

You step on those grapes looong and haaard, baby...

*cof cof*

Rice Man disse...

Atlantys... O que é que a minha altura tem que ver com a iniciação ao álcool? :P Vai desencaminhar almas inocentes pra outro lado, sua diabinha! ;)

Arya... You little pervert, you!... Eu nem quero ver como são os teus testes de associação de palavras! :D