quinta-feira, novembro 01, 2007

O que vale é que amanhã é Sexta.

Devia ser proibido fazer posts nos feriados!


...Eh pá, devia! :D




(Mas já agora... Feliz Día de los Muertos para vocês! :P )

----------------------------------------------------------------

EDITADO NO DIA SEGUINTE: Fontes divinas informaram-me que afinal o Día de los Muertos é só dia 2 de Novembro.... apesar de ser festejado nos dois dias. Peço desculpa por algum incómodo que possa ter causado aos muertos ou aos vivos.



6 comentários:

Atlantys disse...

Correcção... HOJE é que é dia de los muertos =P
Ontem celebrou-se o Dia de Todos os Santos muahahahahahahaha

Rice Man disse...

Atlantys... Tens razão, sim senhora. Sabes, é que esse feriado não é do meu tempo... Eu ainda sou novinho. *Toma, que é para aprenderes a não corrigir-me!* :P (Vou já emendar.)

Atlantys disse...

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL


(vê lá se não és perseguido por um zombie na próxima noite de lua cheia muahahahahaha)

Vera Isabel disse...

Pelo menos não trabalhaste. Estás sempre a trabalhar. Que mau hábito, esse.

lélé disse...

é dia dos mortos, sim senhor, que é condição sine qua non (não sei se se escreve assim) estar morto para ser santo... e toda a gente sabe que lá no fundo (bem enterrados) todos são boas pessoas, santos mesmo!...

Rice Man disse...

Atlantys... Com zombies posso eu bem... Só peço é que não me apareças à frente sem maquilhagem, ok? ;)

Arya Oh pá!... Ainda não reparaste que eu exagero muito as coisas? :D Provavelmente só trabalho metade do que tu imaginas... e na outra metade do tempo ando a assaltar velhinhas no metro! ;)

Lélé... Olha, agora é que tu disseste tudo! Mesmo mulheres que levavam forte e feio dos maridos depois dizem "Ai o mê Jaquim era tão bom homem.". Se não querem dizer mal, não digam... Não façam é deles santos que isso tira mérito aos verdadeiros!