quinta-feira, novembro 29, 2007

Começam os dois por 'i'?!

Os restaurantes indianos-italianos devem ser dos ‘2 em 1’ mais bem sucedidos que há por aí. Em qualquer lado se encontra um. Alguém me consegue explicar qual a relação entre as duas gastronomias ou o porquê desta união? E já agora… Porque é que esses restaurantes são sempre geridos por indianos?


(Já agora, se forem a um restaurante indiano-italiano, recomendo o Mango Chicken.)



5 comentários:

KooKa disse...

Já eu recomendo o Chicken Korma ;)

E as fotos pah?!

Atlantys disse...

Talvez seja por não ser muito fan de comida indiana mas essa associação de culinárias sempre me pareceu no mínimo estranha... E sim, na minha terra também existe um arghhhhhhhhhhh

Atlantys disse...

E não te esqueças que tens um desafio p'a responder porque aquele desafio é a tua cara hihihi =D

lélé disse...

Indiano-italiano? Nunca ouvi, nunca vi... Só frequento tascos portugueses!... Mas come-se, aí nesses restaurantes?

Rice Man disse...

Kooka... O Chicken Korma também é bom, tens toda a razão. Quanto às fotos... o que é que eu posso dizer? Não é para menosprezar o fotógrafo mas elas não ficaram muito bem. :P Foram tiradas demasiado perto.

Atlantys... A associação de culinárias é estranha mas a comida é boa. Pelo menos a indiana... ainda não tenho opinião em relação à italiana. Mas olha, se não és fã podes seguir a minha sugestão e a da Kooka. Acho que não te vais arrepender (Ah! E depois temos de falar em relação à sobremesa!). Quanto ao desafio... Não, não me esqueci. OBRIGADINHO por me lembrares. :D Que eu saiba não há limite de tempo! (>_<)

Lélé... Então não come?! Tens é de ter cuidado com determinados molhos senão ficas com a boca a arder durante uma semana. ;)