quinta-feira, novembro 08, 2007

Acabou o Verão.

Definitivamente chegou a alt-t-ura de vest-t-ir algo mais do que uns chi-i-nelos, uns calções e uma t-t-tshirt para se andar em ca-a-sa. Pelo menos dep-p-ois de o sol se pôr.

________________________________________


Adicionado mais tarde:

Hoje enquanto estava a jantar ouvi esta notícia vinda da televisão:

"A EURIBOR desceu ao seu nível mais baixo desde... Agosto."

Tem de se ter algum cuidado a dar este tipo de notícias. É perigoso dar gargalhadas sonoras enquanto se está a comer... um tipo ainda se pode engasgar!


4 comentários:

Atlantys disse...

Tu não te rias que o assunto é sério... No dia que tiveres uma dívida às costas para o resto da vida vais dar valor a essas insigniicâncias =P

Hombre... Tu agasalha-te bem, vê lá se te constipas e depois andas aí pelos blogs alheios a espalhar micróbios =D

Vera Isabel disse...

Verdade. Atreve-te a espirra para cima do meu "É A Vida, Suponho".

(Olhaaa lá, não soaria tão mal.)

Maria del Sol disse...

Sinceramente já nei sei se acredito que o Outono chegou de vez. Acho que o aquecimento global está a dar conta dele. Aqui por Lisboa 25º em Novembro faz perder todo e qualquer sentido à expressão "Verão de São Martinho", já que não houve sequer um intervalo para variar :P

Beijinhos

Rice Man disse...

Atlantys... Desculpa, é que quando disseram ""A EURIBOR desceu ao seu nível mais baixo desde..." a seguir eu estava à espera de ouvir algo do género "1930". Isso sim seria uma notícia! :D

E fique vossemecê sabendo que o arroz não apanha micróbios. Apanha gorgulho! ;)

Arya... Tomara tu teres o privilégio de ser infectada por um dos meus micróbios! :D Mas não te preocupes que o máximo que me costuma acontecer é ficar com o nariz entupido. ;) (Pois não!)

Maria del Sol... Pois é... Enquanto está sol o tempo está quente mas de manhãzinha, quando eu me levanto, estão 7 ou 8 graus... e quando o sol se põe também se nota logo a diferença. E depois quando se está a escolher a roupa vem aquela pergunta "Quero suar à tarde ou passar frio de manhã?". :P