quinta-feira, novembro 15, 2007

Backspace.

Alguém me explica porque é que quando estou a escrever e detecto um erro, eu tenho de apagar a frase toda até esse erro em vez de apagar só as letras que interessam?

---------------------------------------------------

Adicionado mais tarde: Pequeno esclarecimento. Não há nada de errado com o programa. Eu posso seleccionar a parte onde está o erro e corrigi-lo sem problema. Posso. Mas não faço. Eu TENHO de apagar tudo e voltar a escrever a frase. Era isso que queria dizer.



11 comentários:

Vera Isabel disse...

Hummm, isso é o programa que já está a correr há muito tempo e começa a estar «viciado».
Reinicia e tudo ficará bem, com póneis saltitantes e nuvens de algodão-doce...

Atlantys disse...

Faço minha a sugestão da Arya =D

lélé disse...

É que, se só se corrige a palavra errada, corre-se o risco de fazer uma narrativa paralela... será?

Atlantys disse...

Errrrr... Como dizer isto... Se a Arya não estava a ser irónica eu estava LOL

Tu é que deves ser re-iniciado muahahahahahahaha =P

Rice Man disse...

Arya... Eu posso reiniciar o computador ou o programa mas acho que isso não vai resolver o problema! :P O problema é que quem me programou não percebe nada de informática! :D (Desculpa se me expliquei mal no post.)

Lélé... Olha!... Isso era uma boa maneira de se escrever em código para mais ninguém perceber! Só se liam as palavras com erros. Assim éramos uns génios que passavam por parvos! :D

Atlantys... :DDDDDDDDD A mim pareceu-me que estavam as duas a ser sinceras. Como eu sou muito ingénuo, costumo explicar-me mal e ainda não inventaram um símbolo para a ironia, reajo em conformidade. E depois levo com essas bocas e calo-me porque são merecidas, minha grandessíssima... amiga. :P

KooKa disse...

Ok...então podes fazer um resart a ti mesmo e vê se continuas a dar erro. Se continuares, sugiro um Format C: ao cérebro. Pode ser que funcione. Se não funcionar, muda de disco rígido [i.e. your brain].

=D

Rice Man disse...

Kooka... Espera lá, espera lá!... Queres que eu faça FORMAT C:?!?! Mas depois esquecia-me de quem tu eras! Além disso tenho aqui um montão de fotos que... Bem, Tu é que sabes!

A:/FORMAT C
A:/FORMAT C:? (Y/N)
A:/Y

FORMATING C:

1% (Foi bom conhecer-te Kooka!)
...

Anónimo disse...

lol
irrita mesmo...
a minha pessoa acontece o mesmo volta e meia... :D

Rice Man disse...

Nelita... Muito bem vinda aqui ao meu cantinho! :) É bom ver que isso não me acontece só a mim! E agora vou arriscar e inventar um nome para esta mania... Pode ser 'Mentalidade Máquina de Escrever'. ;)
Ainda pode ser melhorado mas para já fica assim! :)

Sérgio Pontes disse...

Talvez para dar sequência ao racionio...

Têm piada que eu institivamente faço exactamente o mesmo, e curiosamente, tambem não sei porquê...

Cumprimentos

Rice Man disse...

Sérgio Pontes... :D E quando escreves algo genial mas depois apagas por causa de um erro e quando queres voltar a escrever já não te lembras? É de bradar aos céus! Curiosamente já me aconteceu montes de vezes mas mesmo assim continuo a fazê-lo. :P