terça-feira, novembro 13, 2007

When life hands you lemons...

Estou a começar a ficar rouco. Neste momento não consigo emitir nenhuma espécie de som agudo. O melhor exemplo disso é que não consigo imitar o miar de um gatinho. Em compensação os meus graves estão mais poderosos que nunca. Mesmo que eu não queira, a minha voz intimida qualquer pessoa num raio de 20 metros (pareço a Dee Dee num episódio do Dexter’s Laboratory). "E o que é que se faz numa situação dessas?", perguntam vocês. E eu respondo-vos... Vai-se buscar o CD da Bonnie Tyler e canta-se, canta-se, canta-se...




6 comentários:

KooKa disse...

Mas tu no teu estado normal também emites sons agudos? Estranho....muito estranho...[até porque nunca dei por eles!]

lélé disse...

Cantar até que a voz doa tanto, que não possa doer mais? Ou até ficar afónico, fonix?

Rice Man disse...

Kooka... Lembraste daquela conversa sobre os lados dos cubos? Pois é, há muita coisa sobre mim que te passou ao lado! Tens de estar mais atenta. ;)

Lélé... Por acaso até era numa de aproveitar a rouquidão para imitar a Bonnie na perfeição. :P

Vera Isabel disse...

E uma gravaçãozinha áudio de alguns segundinhos?
Pimpa o teu blogue! Podcasta algo!

Ads disse...

Como ainda me lembro desse episodio do "Dexter’s Laboratory", estou em condição de afirmar que...

...isso está mesmo grave! ;)

Rice Man disse...

Arya... Jovem... Não tenho microfone nem webcam! E os vídeos da máquina fotográfica ocupam muitos megas. E além disso, odeio ouvir a minha voz gravada. Vou pensar nisso. :P

Ads... Belo trocadilho! :) Ainda tentei arranjar um vídeo desse episódio no Youtube mas não havia. Mas como tu te lembraste de qual era, é caso para dizer...

...não é grave! :D