terça-feira, novembro 06, 2007

E agora como é que eu vou fazer?...

Ok! A sondagem “AFINAL DE CONTAS, QUAL É O PROBLEMA DO RICE MAN?” chegou ao fim. Votaram 4 pessoas e os resultados foram estes:

“É tímido.” – 2 votos

“É caladito.” – 2 votos

“Ainda não desabrochou (coff, coff).” – 2 votos

“Quem é o Rice Man?...” – 1 voto

“Enganei-me e carreguei nesta opção sem querer.” – 2 votos

Tal como eu temia… A minha falta de capacidades para socializar (“…socializar por aí-í…” Ah não, espera! Isso era “surrealizar”!), levou a que eu não conhecesse pessoas suficientes para votarem e para eu ter uma amostra válida.

*Nota mental: Tenho de socializar mais para depois poder fazer uma sondagem sobre o quão não-social eu sou.*



5 comentários:

foryou disse...

Ahh fixe! Consegui cá chegar de novo!
Decididamente ou tenho de começar a guardar os links dos blogs que gosto ou tenho de encurtar o cabo do PC!!! :S

As sondagens nunca dão resultados muito fiáveis. Faz lá um estudo a sério. Aposto que vais concluir qualquer coisa do género "quanto mais socializar mais disparate obtenho" :P

lélé disse...

Ora bem, feitas as contas, o teu problema é a aritmética... não?...

Atlantys disse...

Eu acho que esse resultado está viciado... A sondagem foi homologada pelo EXPRESSO/EUROEXPANSÃO ou mesmo pela Universidade Católica? =P

KooKa disse...

Seguindo o raciocínio da Deusa Atlantys, é bom que tenha sido homologada por algum desses organismos. É que pela Universidade Independente não é válido.

Oh gajo, ainda não falaste da tua socialização de Domingo!

Rice Man disse...

Foryou... Tendo em conta que reencontraste o blogue... Bem vinda de volta! :) (da próxima vez que tiveres perdida, lembra-te... é só seguir a parvoíce!) E tens razão. Quantidade não é sinónimo de qualidade. É tudo uma questão de socializar com as pessoas certas! ;)

Lélé... Bem, sim e não. Sim, sempre tive problemas a matemática (belo trocadilho) e não, sei que não parece mas as contas desta sondagem estão bem feitas. :P

Atlantys... O que é que estás a insinuar? Que a entidade 'Rice Man' não tem credibilidade? Chega aqui... Dou-te um puxão de orelhas tão credível que mudas logo de opinião! :D

Kooka... Kooka da Purificação Bettencourt de Cunha e Sá! Você sabe perfeitamente que eu sou uma pessoa de bem. Seguindo também o raciocínio da resposta que dei à Deusa... Você volta a duvidar da minha honestidade e eu homologo-lhe logo um 'belduço' (belinha e calduço em simultâneo). :P

(E não posso falar de tal socialização sem falar contigo primeiro!)