segunda-feira, dezembro 17, 2007

"The truth is out there."

Este fim-de-semana fui passear e fotografei isto…

Já sei! Vão dizer-me que é um candeeiro!... Tudo bem, até PODE SER mas pelo menos considerem a minha hipótese. Preparem-se… Aquilo é um O.V.N.I. Não estou a brincar! Olhem bem para aquela parte que vocês dizem ser as luzes… São o sistema de propulsão. E aquilo que vocês dizem ser um poste? É CLARAMENTE um feixe teletransportador! Aquele O.V.N.I. está a teletransportar alguém de ou para aquele jardim!!! Só aparenta ser um candeeiro porque tem um sistema de camuflagem muito avançado, através do qual (e por alguma razão ainda desconhecida) só eu consigo ver.


Aí têm. É o que eu penso. Se perguntarem a minha opinião, é um O.V.N.I.. Mas atenção que eu respeito muito a opinião de quem diz que aquilo não é nada um O.V.N.I. e é só um candeeiro. Porque pode ser.


Certo, certo, é que depois no mesmo jardim aparecem coisas destas…


Tirem as conclusões que quiserem.


:P


4 comentários:

KooKa disse...

Eh pah, eu acho que à noite parece ainda mais um OVNI =D

lélé disse...

É um OVNI, sim senhor! E aposto que é o mesmo que passou ali pela ilha da Páscoa há tempos... A bem dizer, não evoluiram muito!... Parece que ainda nem descobriram a roda!...

Vera Isabel disse...

Know I haven't been in touch.
Kuss-kuss, Ricey one. ^^

Rice Man disse...

Kooka... Tens toda a razão! Vou já tratar de corrigir esse erro... ;)

Lélé... Sabes que isso dos OVNI's não evoluírem tem a sua graça... Como é que tu sabes se o que estás a ver é o último grito em tecnologia extraterrestre ou se é um OVNI muito antigo, vulgo 'calambeque'? Sim, porque eles devem ter vários modelos, não? :P

Arya... No problem, you busy-bee you! ;) Sei que andas muito ocupada a organizar a tua vida e como se costuma dizer "Amigo não empata amigo.", não é? :)****