sexta-feira, dezembro 28, 2007

Manga.

Muito, mas muito resumidamente, manga é banda desenhada japonesa. E se pensam que é uma banda desenhada como qualquer outra, estão muito enganados. Vocês só saberão a diferença até lerem uma (ou o texto da wikipédia :P) . Agora vejam o que me ofereceram neste Natal:



A manga "Battle Royale"!!! Sweeeeeeet!!!

Fiquem com uma amostra do interior...




Para finalizar quero só lembrar que a manga se lê da direita para a esquerda e de cima para baixo. (Sim! Na primeira imagem o livro não está ao contrário. É mesmo assim!)


Bom fim-de-semana!!!



6 comentários:

KooKa disse...

Isso é que foi um Pai Natal generoso =D [ou deverei dizer...duas Mães Natal generosas? lol]

Rafeiro Perfumado disse...

O que um teclado faz a um gaijo... aqui até consegues passar por falador, jove!

Um abraço e um bom 2008!

lélé disse...

Nada como uma prenda de que se gosta... Parabéns por a conseguires! Não deve ter sido fácil encontrar essa obra!

Atlantys disse...

Epahhh onde foi que eu vi esse livro? =P

Beijoka e umas excelentes entradas em 2008 =)***

Vera Isabel disse...

sinceramente, um dia destes os teus olhos esticar-se-ão e ficarás com pálpebras papudas! tu tem-me cuidado!!!

happy new year, m'sweet!
^^

Rice Man disse...

Kooka... Uuuui! E que duas! Batman e Robin cheguem-se para lá! Elas é que são o verdadeiro duo dinâmico! Muito obrigado à duas! :)****

Rafeiro Perfumado... É verdade! Só é pena não se poder usá-lo como desculpa... Tipo "Ó senhor juiz, eu não queria fazer aquilo! O teclado é que me obrigou!". :D
Na realidade eu até sou muito falador... mas demoro muito tempo até me sentir à vontade com as pessoas. ;) Uma entrada a pés juntos em 2008!

Lélé... E o melhor é que não estava mesmo nada à espera! Até fiquei sem saber como reagir. Mas adorei! E agora tenho de ler a manga TODA! E até são fáceis de encontrar... tens é e ter os olhos em bico, claro! ;)

Atlantys... Cusca!!! Espreitar a vida dos outros no teu caldeirão mágico é muito feio! :D E vê lá se alguém te prega um susto porque acho que encalhaste nessa de me desejares umas boas entradas/feliz 2008. Já é para aí o 5 ou 6 comentário em que me dizes isso! :P (Mas muito e muito obrigado!) Um excelente 2008 para ti também! :)*****

Arya... Ahahahah! Acho que me enganei e afinal a bruxa és tu! Nem imaginas o quão perto estás da verdade! :D Feliz 2008!!!