terça-feira, dezembro 18, 2007

...ou "Eles andem aí".

Como esta senhora me fez ver (e muito bem), aquele”candeeiro”. do post de ontem parece-se muito mais com um O.V.N.I. quando visto (ou avistado?) à noite. Podem confirmá-lo através desta imagem do meu arquivo pessoal:


[ É caso para dizer… Ninguém conhece melhor uma nave alienígena do que a E.T. que viaja nela! :P ]



4 comentários:

KooKa disse...

..............LOLLLLLLLLLLLLLLLL

Ok, é verdade, eu admito! Aquilo na foto é a minha nave! E agora já entendo porque é que não quiseste boleia no Domingo!

lélé disse...

tás a ver? isto sim, que é um transporte seguro e ecológico e de gente inteligente (afinal a evolução dos "aliens" é discutível, sim!)... tem âncora e tudo!...

Finalmente se entende como é que a Kooka chega ao emprego sem o stress do pós-estacionamento... (quer dizer, isto é apenas uma suposição, mas aposto que ando perto da verdade!...)

Atlantys disse...

Hmmm tens a certeza que este não é o teu veículo de transporte? =P

Rice Man disse...

Kooka... Ha-ha! Eu sabia! Eu sabia que aquelas pirâmides e pregadeiras de feltro não podiam ser coisas deste mundo! :D (Só não fui contigo porque já tinhas o O.V.N.I. cheio e não queria que a outra E.T. fosse apertada lá atrás!)

Lélé... Boa! Não tinha pensado nisso mas aquilo realmente pode ser uma âncora! Ou algo parecido com aquelas correntes que se colocam nas bicicletas para não as roubarem! E sim, não deves andar muito longe da verdade... Mulder. ;)

Atlanys... Achas que tenho dinheiro para uma limusina dessas? Para mim teria de ser um O.V.N.I. mais pequenino e a gasóleo! ;)