quarta-feira, dezembro 05, 2007

Jovem à procura de 1º emprego.

Hoje telefonaram-me de uma empresa de trabalho temporário… Curiosamente enquanto estava a trabalhar. Quando a senhora me disse o nome da empresa fiquei na mesma. Disse-me que tinham visto o curriculum que lhe enviara e que eu era o candidato ideal para uma oferta de emprego que tinham recebido de uma empresa na área da Informática. Fiz rapidamente as contas de cabeça (ok, se calhar não assim tão rapidamente) e cheguei à conclusão que provavelmente que esse curriculum foi enviado há cerca de… 5, 6 anos? Lembro-me que na altura me inscrevi em muitas dessas empresas de trabalho temporário... Por isso já sabem! Se algum dia ouvirem o som muito sumido de um telemóvel num cemitério... não se assustem! Provavelmente fui eu que levei o telemóvel comigo para a campa e estão a chamar-me para uma entrevista.


2 comentários:

Atlantys disse...

Cemitério? Credo hombre... Tu és tétrico =/ Vade retro Satanás =D

Rice Man disse...

Atlantys... Não queres dizer "Vá de metro Satanás!"? :P E a quem é que tu estás a chamar "tétrico", sua "Pac Maníaca"? ;)

(Tive de ir ao dicionário ver isso do "Tétrico".)