segunda-feira, dezembro 03, 2007

Não interessam os meios.

Aviso: Eu tentei adiar o mais que pude mas era inevitável. Preparem-se pois vem aí o segundo post badalhoco (e de longe o mais infantil até à data) deste blogue.


No Domingo tinha planeado sair de casa de manhãzinha e só regressar à noite. Levantei-me cedo, fui buscar o pão (e um bolo) ao café e tomei o pequeno-almoço na cozinha. Os restantes habitantes da casa continuaram a dormir. Pensava eu que tinha terminado o pequeno-almoço quando reparo em duas bananas no cesto da fruta… Não resisti e como logo uma. Estava D-E-L-I-C-I-O-S-A-!-!-! Ora bem, conhecendo os dorminhocos como conheço, eu sabia que se não fizesse nada aquela última banana já não estaria ali quando voltasse. Como se costuma dizer, se bem o pensei melhor o fiz…




Resultou às mil maravilhas! Quando cheguei à noite, lá estava ela ainda no cesto da fruta. Acho que as aspas foram um elemento decisivo no sucesso da minha estratégia. O ‘:P’ acrescentei depois e de propósito para a foto.

:P



9 comentários:

lélé disse...

Quem ia ser o louco a estragar uma obra de arte como essa?...

(por acaso não correram aflitíssimos para o hospital?...)

Ads disse...

"O seu a seu dono"! ;)

Vera Isabel disse...

Ninguém toca na banana do Rice Man. Ninguém. Ou teremos problemas!

CHUCK NORRIS' STYLE!!!

Atlantys disse...

Não vejo porque a simples menção à palavra banana pode provocar badalhoquice...
*coloca ar angelical n.º 76538"

=D

Rice Man disse...

Lélé... Sei lá!... Eu já vi para aí tanta estátua sem braços! ;)

Para o hospital não porque não sabiam onde eu estava... Mas era simpático chegar a casa e encontrar a banana no congelador. :P

Ads... Isto é como no tempo das Descobertas... "É de quem chegar lá primeiro!" :)

Arya... Isso não é bem assim... É mais "Na minha banana só toca quem eu quiser!". :P Quanto aos problemas tens razão. Eu até treinei com aquela máquina de exercícios que ele andava a vender! ;)

Atlantys... Xiiiiiii!... Alguém com tantos ares angelicais só pode estar a esconder alguma coisa. E boa é que não é de certeza! :D

KooKa disse...

Pr onde foste tu tão cedo a um domingo de manhã? =|

[ou achas que ia calhar na rasteira de dizer alguma coisa sobre a badalhoquice, hum?]

Rice Man disse...

Kooka... Fui trabalhar. Arranjei um part-timezinho aos fins-de-semana... Sou chato profissional. ;)

A ti não preciso de fazer rasteiras... Eu SEI o quão badalhoca tu és. Tratas os homens por 'tu', é o que tu fazes! :D ESTOU A BRINCAR!!!

KooKa disse...

Olha....pericaso na maior parte dos casos trato por TU sim =D menos os bosses e afins. Ah, e descohecidos mais velhos do que eu...lol

Rice Man disse...

Kooka... Sim! Vê lá que até há tipos que tratas por 'Gaijo'... ;)