terça-feira, dezembro 25, 2007

Dar e receber.

Descobri hoje (DIA DE NATAL) que o pneu da frente do lado esquerdo do meu carro tem um furo. Isso prova sem sombra de dúvida que não tenho jeitinho nenhum para oferecer presentes. Aliás, eu devia ter um seguro contra receptores de presentes insatisfeitos.



8 comentários:

Vera Isabel disse...

Aiii! Maldita gandulagem!
Se bem que... nós no Bloco, somos pela gandulagem. Coitadinhos...
=D

Vera Isabel disse...

Não tiveram oportunidades suficientes na vida...
XD

KooKa disse...

JURO QUE NÃO FUI EU!!!!!!!
Sim, porque eu gostei MUITO da minha prenda =D

lélé disse...

Andaste a fazer de Pai Natal?... A distribuir prendas por caminhos que nem lembram ao diabo?... É que, assim de repente, não tou a ver bem qual a relação entre as prendas e o furo no pneu!...

Rice Man disse...

Arya... :D Isso é só até ao dia em que assaltarem a sede do Bloco! *bate 3 vezes na madeira*

Kooka... Hummmm... Não sei não. Ainda vou mandar aquele prego/parafuso para análise e esperar pelos resultados. Se os tipos do C.S.I. aqui da zona encontrarem fibras de tecido/trapo... a próxima paragem é em tua casa! ;)

Lélé... Então vou fazer uma analogia como as do Conan O'Brien. É assim, se eu não der uma moedinha ao arrumador, corro o risco de ele me fazer, lá está, um risco no carro, certo?
Neste caso foi assim... Se uma pessoa não gostar da prenda que lhe ofereço, corro o risco de ter o pneu furado na manhã seguinte. :D

lélé disse...

Bem, como se costuma dizer, com amigos assim, quem precisa de inimigos?

Vera Isabel disse...

Os maltrapilhos que se atrevam!!!

Rice Man disse...

Lélé... Claro que estou a brincar. O pneu estava furado mas tenho QUASE 100% de certeza que não foi ninguém insatisfeito com os meus presentes. :) Este ano esforcei-me para chegar ao nível de um simples "puxão de orelhas". ;)

Arya... Tens de admitir que a frase "Nós no Bloco, somos pela gandulagem." é praticamente um convite ao assalto! :D