segunda-feira, dezembro 31, 2007

Final post.

Acho que não podia haver maneira melhor de acabar 2007 do que ter feito mais uma maratona laboral das 06:00 às 17:00 sem parar sequer para comer o quer que fosse. (Mas adiante que eu não quero que as pessoas que vão trabalhar durante a passagem de ano pensem que estou a gozar com elas.)


As pessoas costumam dizer “Ontem tive um sonho em que…”. Mentira. Elas não tiveram um sonho, tiveram uma parte de um sonho. Porque os sonhos não têm fim (Excepto os de comer que, uma vez postos à minha frente, acabam-se num instante.). Estão interligados uns com os outros e não se consegue distinguir onde começa um e acaba outro. Acabam por fazer um único e interminável sonho, sendo assim impossível não acordar a meio dele. Dito isto, acho que era boa ideia os sonhos terem créditos ou ficha técnica como os filmes. Para além de se acabar com as confusões matinais em que não se lembra muito bem do que se acabou de sonhar (visto assim cada sonho ser uma história com principio, meio e fim.), tornava-se muito mais fácil identificar os protagonistas. Chegava-se aos créditos e pronto! “Tipo esquisito do chapéu no bar – Rice Man”. Era limpinho.


FELIZ 2008, PESSOAL!!!


(Hummm… Ocorreu-me agora uma coisa. Se eu desejar um FELIZ 2008 às pessoas mas não estiver cá ninguém para me ouvir/ler… será que faz efeito?)



6 comentários:

KooKa disse...

Iaao lembra-me a velha questão: se uma árvore cair na floresta e ninguém estiver lá para ouvir, será que faz barulho? ;)

Bom 2008, gajo!

[ou deverei dizer: feliz 1985? =D lol]

KooKa disse...

"laao lembra-me..." ? Que raio é isso?! =| ok, eu corrijo: "ISSO lembra-me..."

Começo o ano em beleza e nem um copinho bebi...shame on me!

Rice Man disse...

Kooka... É claro que te lembra essa questão... Eu só a adaptei. Ou achas que eu era capaz de inventar uma coisas dessas sozinho? :)

Pois, pois... Não deves ter bebido um copinho, não. Foi mais um... caneco? XXL? ;) E a gripe? Já estás melhor?


Feliz 2008, gaija! :)***

Atlantys disse...

Eu já nem digonada para depois não vires para aqui reclamar que encalhei não sei em que frase humpfffffff =P

Rice Man disse...

Atlantys... :DDDDD A minha sorte é que tu não és um petroleiro senão já estava coberto de crude! ;)

Anónimo disse...

:)
Feliz 2008 ...