quarta-feira, dezembro 26, 2007

Angariação de adeptos para a causa.

Daquela geração de actores carinha-laroca, o Tom Cruise deve ser o que me irrita mais. (O Brad Pitt é sem dúvida o melhor de todos.) É por isso que de quando vejo um filme dele tenho sempre de dizer alguma coisa. Ontem vi o filme "Guerra dos Mundos". Desta vez saiu-me isto (dirigido à pessoa que estava ao meu lado):

Directa ou indirectamente, tudo o que tu fazes dá dinheiro ao Tom Cruise.


Acho que no fundo só queria que ela o odiasse tanto como eu.



6 comentários:

lélé disse...

E tu desperdiças energia a odiar um tipo como o Tom Cruise?

Vera Isabel disse...

I relate so much to this post, it hurts.

Atlantys disse...

O Tom Cruise é tótó, nhónhó e não sei o que mais mas tem o sorriso mais bonito do cinema... No entanto tem também aquele arzinho de goodie to shoes, e moi memme como já disse várias vezes prefere o mau da fita =D

Rice Man disse...

Lélé... Eu sabia que alguém diria isso! :D A palavra certa talvez não seja 'odiar'... será mais uma frase tipo "Provoca irritação ao nível do mioleira.". :D Mas enquanto estou a ver os filmes dele nem penso nisso. É só mesmo quando o vejo de repente. ;)

Arya... Se dói eu apago o post!... Ou será que esta é uma daquelas dores... boas? :P

Atlantys... *cof, cof* Não queres dizer "Goody two shoes"? :)

Eh paaaah!... Mas é a maneira como ele usa esse sorriso que irrita! E sim, eu sei que tu gostas do mau da fita. Mas espera lá! No filme "O Bom, o Mau e o Vilão" com qual é que ficavas? Com o Mau ou com o Vilão? :S

Atlantys disse...

Epahhh olha que não sei... Aprendi a escrever assim tendo o significado de "ser bonzinho dos pés à abeça" mas agora deixaste-me na dúvida...

Respondendo à tua pergunta... Obviamente que escolheria o vilão... The badder, the better Muahahahahahahah

Rice Man disse...

Atlantys... Não duvides mais. Já fui pesquisar e é mesmo 'Goody Two-Shoes. ;)

"The badder, the better" my ass! Não me enganas! Tu gostas de bad boys... com um fundo bom. :)