quinta-feira, dezembro 27, 2007

Old Rice.

Muitos anos antes de ter este blogue, eu costumava escrever coisas num fórum estrangeiro (inglês, se não me engano). Se somarmos posts e comentários, devo ter feito mais de 700 (e ainda ganhei o prémio de ‘Funniest Poster’ uma vez!). Depois mudaram o servidor, os posts e comentários perderam-se e eu não voltei a inscrever-me no novo fórum… Mas ainda consegui salvar alguns dos meus posts! Fiz o poema que se segue para a secção de poesia. É suposto ser um Haiku só pela métrica das sílabas mas não tenho a certeza de até isso estar certo! Se alguém puder confirmar eu agradecia.


My soul is hurting
The pain will be forever
I exist by crying

...

I can not hide
Only time can help me
Running is my fate

...

Enter the hate
I do not like myself
Darkness loves me

...

Anger visits me
I do not try to resist
My will is gone

...

Driven by madness
Evil deeds cross my mind
And i watch them be

...

I drop the gun
Regret has beaten Anger
But it is done

...

I see it well now
Time has not helped me
I run no more

...


Emotions weaken
Hope is the last to die
I will soon follow



Rice Man



3 comentários:

Vera Isabel disse...

Well, me no knows no Jappie thingies but me likey creative poetry!
Go Ricey, go Ricey!

Gata Verde disse...

Beijinhos e FELIZ 2008!!!

Rice Man disse...

Arya... Isto foi só uma experiência. Nunca mais voltei a escrever 'poesia'. Mas já que tu gostas tanto da dita cuja, podes ir investigar uns quantos poetas japoneses, não? ;)

Gata Verde... Obrigado e um Feliz 2008 também para ti! :) Espero que viajes muito neste próximo ano... e que depois nos contes tudo! ;)