segunda-feira, julho 27, 2009

O casamento.

Tenho de dizer uma coisa... AGORA QUE JÁ ESTÃO ATRÁS DAS COSTAS, os dois casamentos seguidos passaram-se muito bem! :D A sério, gostei muito dos dois e de cada um à sua/minha maneira. Hoje vou mostrar-vos um pouco do último que teve lugar no Sábado passado. Primeiro aqui o je...



O look, como decerto repararam, é igualzinho ao do casamento anterior mas a camisa é branca com riscas azuis e a gravata também é azul. A segunda foto foi já depois da primeira parte do copo d'água e, como podem ver, já estava muito mais descontraído. :)

O casamento propriamente dito foi aqui...


A capela não era pequena, as flores é que eram gigantes. :P

Chegados ao local do copo d'água, o restaurante panoramico Lagoa Verde, a vista era só esta...


Desculpem a montagem fraquinha mas acho que foi a primeira que fiz deste género. Pelo menos das primeiras. E sim, há uma piscina ali no canto direito. A barragem que ali está por cima da piscina é a do Cabril e podem ver o outro lado da mesma na última foto deste post. :)

Depois de recuperarmos o fôlego fomos para dentro do restaurante (fiquei numa mesa ao pé das janelas, a vista era praticamente a mesma) e lembrei-me de tirar uma foto da ementa para vocês verem...


Aqui podem comprovar o que já tinha dito noutro post (acho eu), que naquela zona não pode faltar o belo do maranho e bucho como entrada! :)

Depois da primeira parte do copo d'água fomos passear um pouco à beira do rio Zêzere...



Para além disto tudo tive a oportunidade de passar algum tempo com familiares que já não via há muito tempo, nomeadamente os meus primos e primas que são super fixes. Outra coisa espectacular é ver o meu pai e os seus irmãos todos reunidos... é SEMPRE uma festa!! E mais espectacular ainda é ver a minha priminha mais nova, de 3 anos, a surprender-nos a cada minuto! :) Tirei mais fotos dela do que de todo o casamento!

A festa continuou pela noite dentro mas essa história vai ficar para quem a viveu. ;)






2 comentários:

Vera Isabel disse...

a fazer inveja à gente é isso que estás a fazer.

Rice Man disse...

Arya... :) Nada disso!... Estou a partilhar convosco, isso sim. ;)


...Ok, só um bocadinho. :P