sexta-feira, julho 24, 2009

Quanto tempo demoram vocês? :)

O vídeo de hoje é um verdadeiro achado! Decididamente tenho de aprender alguns dos truques do senhor que se segue, nomeadamente o de vestir as calças, o de apertar o último botão da camisa e o de fazer o nó da gravata. Pensando bem, se já os dominasse podia dormir mais um pouquinho amanhã antes de ir para o casamento. :)




Hoje não tive tempo de visitar blogs nenhuns mas garanto que o vou fazer assim que chegar a casa no Domingo, ok? ;)


Bom fim-de-semana, pessoal!!! :)




P.S. - Eu esqueci-me de dizer mas as duas primeiras fotos são da autoria da Elo. :)







5 comentários:

Lita disse...

LOOOOL
Excelente! Fartei-me de rir com esta. Tenho de mostrar isto ao gajo, para deixarem de haver atrasos cá em casa...
Beijos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Xiiiiiiii!

O tipo é um mestre do desenrascanço!

fuonix!

Rice Man disse...

Lita... :) Isso! Mas depois vocês atrasam-se porque tu vais desmanchar-te a rir ao vê-lo fazer aquilo em vez de te despachares! :D

Cris... Sim! Parece que os japoneses anteciparam-se aos ingleses na integração da palavra na sua cultura! :)

Missanguita disse...

Hilariante!

Rice Man disse...

Missanguita... Ainda bem que não fui só eu que achei! :)