quinta-feira, julho 23, 2009

O regresso.

Pois é! :) Voltei e como sei que estavam todos com saudades minhas (ou se calhar não :P) resolvi tratar rapidamente do assunto! Primeiro com duas fotos ainda relacionadas com este post:



Na primeira foto estou a comer o arroz (ou a tentar!) que veio com o porco agridoce. Devo dizer que surpreendentemente comida chinesa e Jardim da Estrela combinam muito bem. :P A italiana também mas isso é outra história. ;) Na segunda foto devo estar a fazer grandes reflexões filosóficas... ou a olhar para uma gaja gira. Ambas são suposições válidas. :D

A seguir e para terminar deixo-vos com duas fotos do casamento para o qual fui convidado no fim-de-semana passado:


Na segunda foto esqueci-me de encolher a barriga por isso façam um esforço e tentem imaginar aquilo mas com uns abdominais de ferro por baixo, ok? ;P Talvez volte a falar deste casamento mais à frente... para já tenho outro no próximo Sábado! *medo*

Vá! Agora vão lá bater com a cabeça na parede enquanto repetem para convosco "Mas quem é que me mandou voltar ao raio daquele blog!?". :D




20 comentários:

Anónimo disse...

Ená, men!

Tás muito giraço, sim senhor.
E olha que muito gostas tu de arroz, pa!

ehehehe
Beijinhos!

Missanguita disse...

Isso é que é vontade de comer arroz!
Dois casamentos seguido????
MEDO!

Vera Angélico disse...

Ena tantas fotos. Qualquer dia és egocêntrico... ou andas a dar beijocas nos próprios braços, como o anúncio dos iogurtes...

:P

M disse...

Para quem so tirava fotos de costas, estás muito à frente! :)
E dois casamentos de seguida não farão mal a saude? :)

Ianita disse...

Estou com a Sayuri! Quem és tu e o que fizeste ao Rice Man?

:)

Eloisa L disse...

Eh lá :D

Vera Isabel disse...

EU, EU ainda me lembro do que custou ver uma foto online (com qualquer parte do corpo, mesmo que genérica e não comprometedora) na internet!

haaa. lookie-lookie at THIS now! :p

lélé disse...

És um homem muito bonito. Pessoalmente, prefiro em traje informal (consigo detestar mais as gravatas, que os próprios homens!)
Agora a comida. Como é que raio se come arroz com pauzinhos? Esse ainda é um grande mistério para mim!... Aliás, à velocidade a que os chineses o fazem, estou convencida que, pelo menos, a maior parte deles, comem o arroz com as mãos...

Lita disse...

Bem, passo uns dias sem cá vir e encontro um verdadeiro catálogo de Rice Man. Muito bem!!! :)
Beijocas!

Pax disse...

Só pra dizer que foi a primeirissima vez que por aqui passei...




... e que voltarei com mais tempo!

(Ou quando me passar o susto)

;)

Rice Man disse...

Cris... Muito obrigado! :)
Eu, Rice Man, gosto muito de arroz?!?! O que te deu essa ideia? :D

:)***

Missanguita... :D Julgavas que este nick tinha surgido por acaso, era?
Dois casamentos seguidos é realmente assustador, especialmente porque ocupam um fim-de-semana inteiro cada um!

Vera Angélico... (!)(!)(!) Mas quem é que deu com a língua nos dentes?! Com quem é que tu andaste a falar?!?! :blush:

Sayuri... É verdade, já me passou essa fase! :) Agora tiro fotos de frente... e só demoro 2 horas até tirar uma de que goste suficientemente para colocar aqui! :D

Fazem mal à saúde e à carteira! Mas pelo lado positivo vou rever algumas pessoas que me vão fazer bem à alma. :)

Ianita... Busted!!! Vá, eu confesso... na realidade sou um tipo muito feio que está a usar a imagem quase perfeita dele para engatar miúdas... :blush:

;P***

Elo... E(h)lo! :D (esqueci-me de mencionar o autor das duas primeiras fotos mas já vou tratar disso, ;)*** )

Arya... :DDD Lembro-me tão bem disso!... Será que já me perdoaste? :P***

Lélé... Muito e muito obrigado! :) A verdade é que tenho os meus dias. ;P
Eu também prefiro o traje informal mas confesso que gosto imenso de me ver de fato. :blush:
Isso é uma boa pergunta... Eu também não sei a resposta, naquela ocasião fiz o melhor que pude. :)

Lita... :DDD "catálogo de Rice Man" é muito bom! Se não encontrares o que pretendes no catálogo diz-me qualquer coisa que eu vejo o que posso fazer. ;)

Pax... Em primeiro lugar, muito bem vinda! :)

Pois eu tenho a dizer que já passei pelo teu/vosso cantinho algumas vezes e gostei muito do que vi! :) Estive uma ou duas vezes para comentar posts teus mas acabei por não o fazer por não ter algo à altura a dizer... Mas vou trabalhar nisso! ;)

Volta sempre que quiseres, serás muito bem recebida. :) Quanto ao susto é como se costuma dizer...
"Primeiro estranha-se, depois entranha-se!"... ;)

Eloisa L disse...

Não é preciso! O «eh lá» era mesmo para as segundas :D

Anónimo disse...

Fonix, então eu devia ter-me chamado Rice woman!
ahahahahah

Rice Man disse...

Elotopia... Era?!?! Isso quer dizer que queres que eu passe a ir de fato para a Estrela? :P

Cris... Estás à vontade :) Eu ficava muito bem visto por arrasto e acho que o nome ainda não está tomado. ;)

Missanguita disse...

Pois... eu não devo falar... o meu veio de pulsos cobertos de pulseiras com missangas... já lá vai o tempo... ou a paciência...

Rice Man disse...

Missanguita... Jovem... O importante são as pulseiras com missangas que usamos dentro de nós! ;)

E deves falar sim! Gosto muito quando o fazes. :)

Pax disse...

Em primeiro lugar, obrigada! :)

Em segundo, "Estive uma ou duas vezes para comentar posts teus mas acabei por não o fazer por não ter algo à altura a dizer"

Ahahahah, porquê, doem-te as costas e não te consegues baixar?

;)

Rice Man disse...

Pax... :D Não sou assim tão alto!... E para chegar ao nível do teu/vosso blog teria de trepar! ;) Digamos que me falta um bocadinho assim! :P

Pax disse...

:)
Isso tem uma "bocadinho assim" para o gigantesco de exagero mas não faz mal! É bom ler na mesma!
(Pela minha parte, aquilo é mais o resumo dos disparates que me passam pela ideia)

;)

Rice Man disse...

Pax... Then keep them coming! ;)