quarta-feira, maio 27, 2009

Há sempre espaço para...

Tenho dois casamentos em Junho por isso comecei a fazer dieta há umas semanas (coisa levezinha) para ver se caibo no fato quando chegar a altura... mas há um doce que não dispenso. Todos os dias, depois do jantar a minha sobremesa é... "Allo' Allo!" na RTP Memória! Uma delícia! :) Adoro a saga da Madona Caída com o peito grande!... e a Helga, claro! :blush: E o melhor é que não engorda (a não ser que vá petiscando enquanto vejo :P)! Enjoy! :)

9 comentários:

Ianita disse...

A minha personagem preferida é o polícia :)

E adoro quando o René diz "You stupid woman!" :)

Adoro! Obrigada

Kayla disse...

AH!Tá a passar o ALLO ALLO,na rtp memória?!

Já podias ter dito ,não?;)
adoro essa serie,adoro o policia tb!

A propósito a tua palavra de verificação de palavras ,aqui em baixo é hortal...em portugues...horta
looool

Rice Man disse...

Ianita... :) Eu gosto de quase todos mas adoro o Herr Otto Flick, o Captain Hans Geering e a Madame Fanny.

Também gosto quando o Leclerc levanta os óculos e diz: "It is I, Leclerc". :D

De nada! ;)

Kayla... :) Por acaso já era para ter dito há mais tempo mas esqueci-me. :P
Acho que não há ninguém que não goste deste clássico. :)

O meu verificador de palavras tem vontade própria... e às vezes é muito maroto! :D

lélé disse...

Essa série é fenomenal, ou não fosse da BBC!...

O meu ex-chefe, aliás, ex-chefe do ex-chefe da minha ex-chefe era tão parecido com o Herr Flick, que um dia enganei-me e cheguei a chamá-lo assim... Ele não topou e eu topei a tempo de não repetir...

Vera Angélico disse...

;)

Não fiz nada de especial, mesmo...

Beijos.

Rice Man disse...

Lélé... :D Ainda bem que ele não reparou porque o Herr Flick quando se zangava era bastante mauzinho!...

Vera Angélico... Nada de especial?! Nada de especial?!?! Fazê-la sorrir daquela maneira, especialmente quando ela estava em baixo, foi algo muito especial sim senhora! :) De tal forma que até eu fiquei a sorrir! ;)***

izzie disse...

Beeem... voltei! :)
E logo para me encontrar com este post - sim o post, porque o seu tema suplanta-te Baguinho! - não é que retratas aqui um dos meus vícios?
Aaaah saudades! E logo eu que não tenho Cable Tv?
Óoooh páh! (beicinho!)

E sim... também sou fã do polícia! xD

Missed me... yeah I know you did! ;)

Lita disse...

Adoro o "Allo Allo".
E quanto aos casamentos, também tenho um e é já no domingo. Estarás por lá? ;)

Rice Man disse...

Izzie... :D Sim, o Allo! Allo! está num nível completamente diferente! :)

E claro que tive saudades tuas... as pessoas interessante e divertidas fazem-nos isso! ;)

Lita... :) Toda a gente gosta do Allo Allo!

Se é já neste Domingo não estou lá... mas tu arrasa por nós dois, ok? ;)