segunda-feira, maio 18, 2009

Feira do Livro.

Ontem foi dia de Feira do Livro...



Como bons portugueses que somos, fomos no último dia e aquilo estava a abarrotar de gente! Não comprei nada porque não tinham (ou se calhar JÁ não tinham) o livro que queria mas quem foi comigo comprou e a bom preço. Só uma pequena nota... Fui ver ao site da editora e o livro que eu queria estava na categoria 'Infanto-Juvenil'... mas tenho a impressão que mesmo que o tivesse comprado não me deixavam saltar no colchão de ar que lá estava para as crianças. :P




4 comentários:

Lita disse...

Este ano não fui à Feira do Livro. :(
Deve ter sido o único ano em que não fui, nos últimos 10. Enfim.

De qualquer modo, não te aborreças. Quase todos os livros que eu compr estão nessa categoria... ;)

Ianita disse...

Deixa lá que na maioria das vezes as Feiras do Livro não compensam assim tanto. Agarra em ti e vai a uma Bertrand ou a uma Fnac e encontras o que procuras.

Eu estou proibida de entrar em lugares desses, por isso, já não vou a uma Feira do Livro há uns 8 ou 9 anos :)

Kayla disse...

Adoro essa feira do livro...essa,, pq a feira do livro de Faro sao 10 barraquinhas a vender infanto-juvenil ...e não há colchão de ar!:)

Óptimo programa!

Rice Man disse...

Lita... Não sei porquê mas agora comecei a cantarolar o "Forever Young"!... ;P

Ianita... Will do! ;)

:D Já estou a imaginar!... Só te deixam lá ir se fores toda amarrada e com um a máscara como o Hannibal! :D

Kayla... Essa pode ser mais pequena mas não deixes de aproveitar a desculpa para te divertires à mesma! ;)