quarta-feira, maio 06, 2009

Melhor do fim-de-semana, parte 3.

Domingo foi dia de passeio. Nos últimos tempos tem sido moda fazer caminhadas pelo meio da floresta ou mato até à beira-rio em diversas povoações e já me tinham contado boas coisas sobre isso mas nunca tinha realmente ido a uma... Desta desafiaram-me a ir e, como a companhia era boa, aceitei. :) Às 09:00 lá estávamos todos reunidos na escola do Seixo...



Depois de verificarem que tudo estava em ordem, começou a caminhada pela povoação...



...e pelo mato a dentro! :)



Depois de uma longa descida avistamos finalmente o magnifico rio Zêzere!



A meio do percurso estava o carro de abastecimento! Água e maçãs para todos! :)



O pior veio depois!... What goes down... must go up! :P



No final houve uma almoçarada junto à escola onde começámos mas infelizmente não tirei fotos nessa altura... :blush: Mas, só para que conste, a ementa foi arroz de feijão, salada, entremeada, febras, frango assado e caldo verde! :) E sei que isto vai estragar completamente a reportagem fotográfica mas desta vez vão ter de levar com uma foto da minha pessoa!...



Vá!... O que eu queria mesmo era mostrar-vos a minha t-shirt do Obélix! :P



É muito gira, não é? :) E o melhor de tudo é que desvia as atenções da cara! :D


Espero que tenham gostado! :)





7 comentários:

Ianita disse...

Bem!

Já fui a uma dessas caminhadas e adorei! (não aí, mas na serra de Aire e Candeeiros) Estranho é teres tempo para tantas fotos!! :)

Gostava de ter visto mais dentes, mas... dada a tua relutância para fotos, esta está muito bem! :)

Vera Isabel disse...

Oh meu deus! Puseste uma foto da tua cara na internet. Esquece o passeio e as maravilhas da natureza e blabla.

Da próxima vez queremos sem óculos de sol e com pose de martini man.

M disse...

E o homem do arroz revela-se :)
Bomitas fotos, mais uma vez!

Lita disse...

Belo dia, hein??? Para além das paisagens temos direito a fotos da tua cara e tudo! Isso é que é! :)

Rice Man disse...

Ianita... Que sortuda! :) É nessa serra que estão as famosas grutas, não é? Fui lá em pequeno e de há uns tempos para cá ando mesmo com vontade de lá voltar! Um dia destes! :)
Tantas fotos!? Tirei tantas que agora não sei o que lhes fazer! :D E tirei umas com mais dentes... Depois mostro-te. ;)

Arya... É verdade! Saí do armário, por assim dizer. :D
"sem óculos"?! Não sei se tenho cartão com gigas suficientes para tamanha tarefa! Teria de tirar milhares de fotos até achar uma em que só estivesse um bocadinho incrivelmente mal! :D

Sayuri... :) Sim, revelei-me e o mundo não acabou! cho que isso afinal não era um dos sinais do Apocalipse! :P
Obrigado! :) Considerando que tirei quase todas em andamento não ficaram muito mal, não senhora. :)

Lita... Sim! E não foi só aquele dia, foi todo o fim-de-semana! :) O tempo estava óptimo, a companhia foi excelente... mas vou contar-te um segredo. Só coloquei ali a minha fronha para as paisagens parecerem ainda mais bonitas! ;P

Ianita disse...

Mr. Rice: tantas fotos precisamente porque imagino que, para estarem aqui estas, tu tenhas tirado para cima de 100!! És um perfeccionista! Fico à espera de ver essas dentolas ;)

(sim... muitas grutas... mas sofre-se um cadito para lá chegar... pelo menos eu que enjôo)

Rice Man disse...

Ianita... Ora deixa-me cá fazer as contas... Não, não chegaram a 100! Fiquei-me pelas 90. :P Mas a maior parte são parvoíces minhas que não têm muito a ver com o passeio propriamente dito! :D E isso do perfeccionismo fez-me repetir muitas. :P

(Temos de tratar desses teus enjoos, pá!)