quinta-feira, maio 21, 2009

Lá vou apagar mais um fogo...

Estava eu muito bem a gozar as minhas merecidas férias hoje de manhã quando toca o meu telemóvel... era o chefe. Estão com falta de pessoal e perguntou-me se podia ir trabalhar no resto dos dias que tinha de férias, que os posso gozar noutra altura. Tudo bem, podem contar comigo. Não é como se tivesse vida social. Acho que já disse isto uma vez... a Empresa não o sabe mas saiu-lhe a sorte grande no dia em que decidiram contratar-me.




6 comentários:

Ianita disse...

TADINHOOOO!!!

Mas pronto... podes gozá-los depois... já não é mau...

Rice Man disse...

Ianita... Depois do dia de hoje começo a pensar que se calhar já não estou vivo quando for altura de gozá-los...

M disse...

Como é possivel AINDA estares a gozar férias?!
Quantos dias te faltam??

Rice Man disse...

Sayuri... Até me custa falar de férias depois de saber o quanto andas a trabalhar mas vou tentar explicar...
Eu tenho férias às mijinhas. Já estive de férias, já fui trabalhar, estive de férias outra vez, fui trabalhar outra vez... Desta vez chamaram-me numa altura em que ainda tinha 6 dias para gozar. Ainda me faltam alguns dias mas não desesperes que tua vez também chegará! ;)***

Lita disse...

Definitivamente, saiu-lhe! Eu ter-me-ia atirado ao chão a chorar!!!
Beijos e... bom trabalho? :)

Rice Man disse...

Lita... :D Eu até podia chorar por causa disto mas como tenho a sensação que ainda me vão fazer pior até ao fim do ano... resolvi guardar as lágrimas para outra altura! ;)

Obrigado! :)***