segunda-feira, maio 25, 2009

Portubol.

É raro mas hoje vou falar de futebol... mas muito brevemente. ;) Fiquei contente com as equipas que subiram de divisão. Defendo que só os melhores devem subir, independentemente de onde vêm, mas agrada-me ver os Açores e o sul de Portugal representados na Primeira Liga. :)



-----------------------------


(NOTA: Não, o que disse ali em cima não foi só para ver se vocês estavam atentos... fui burrice minha mesmo! :P Felizmente a Vera Angélico e a Ianita toparam logo e corrigiram-me! :) Portanto, quem subiu de divisão foi só o Olhanense e o Leiria... eu é que ainda estava a fazer contas com o sistema antigo em que subiam 3 equipas. :P)



8 comentários:

Vera Angélico disse...

Não te queria desiludir. Mas o Santa Clara não subiu, para grande alegria dos leirienses em geral, e de mim em particular...

De resto, parece-me muito bem haver finalmente (e ao fim de uns anos), uma equipa algarvia na primeira liga. Mais uma para ser torturada pelo tetra, a caminho do penta... ehehehehehe!!!!

;)

;)

Ianita disse...

HEY!!!

Acho que eu e a Vera podemos fazer de conta que não escreveste isto... vá... apaga lá!

Não que eu goste do Leiria... porque a minha freguesia, e ex da Vera, não tem ainda saneamento básico à conta do sr. dom estádio Magalhães Pessoa... mas isso são quezílias aqui dos locais!

Ai ai ai ai ai ai!! Vamos ter de te dar uma tareiazita! :)

Lita disse...

Eu pura e simplesmente não gosto de futebol.
:)

Rice Man disse...

Vera Angélico... :DDD Não te preocupes, não fiquei desiludido. O problema é que eu desliguei-me do futebol há uns anos e esqueci-me que agora só sobem duas equipas em vez de três. :P
Mas não te rias muito porque para o ano é a nossa vez!... Benfiiiiiiica! ;)***

Ianita... :DD Não, não vou apagar... mas já vou fazer uma adenda. ;) Como expliquei ali à Vera, isto foi o resultado de ter deixado de ligar ao futebol nos últimos anos. :)
Vocês até podiam cotar o acesso ao estádio em sinal de protesto mas... acho que quase ninguém o usa , não é? :P

Eu já não tenho idade para levar tau-tau! :D

Lita... Não faz mal... mesmo assim eu acho que o futebol gosta de ti. ;)

Ianita disse...

Sim. Pro ano é a nossa vez e pro ano sou eu quem vai levar a Vera de carro a apitar e a festejar pro meio de uma qualquer cidade (nem que te amarre!!!).

Descem duas equipas, sobem outras duas :)

E nem de borla a treta do estádio enche! Anormais!

Rice Man disse...

Ianita... Sim! :) Para o ano compra uma daquelas buzinas em lata e azucrina-lhe os ouvidos o dia todo! :D

Os estádios só enchem quando o Benfica vai lá jogar1 ;)

Vera Angélico disse...

Eheheheh!!! Tenho todo o prazer em ir festejar um campeonato do Benfica convosco... mas não será melhor descerem a fasquia??? Tipo... podemos festejar o facto de conseguirem, nos próximos 20 anos, chegar às competições europeias, ou à liga dos campeões... (LOLLLLLL)!!!!

ianita... eu acho que tu no fundo (lá bem no fundo), até gostaste!!!!

Rice_man... trust me... nunca é tarde para levar tau-tau...

Rice Man disse...

Vera Angélico... :D Descer a fasquia?! Nos últimos anos nem fasquia tive! Mas eu estou a perceber-te!... Tu queres é festa! :D

Eu sei, eu sei!... :) Eu disse aquilo a brincar. Bem sei que muitas vezes merecia... :P