Não sou grande apreciador de cerejas... mas gosto do aspecto delas. :) E acreditem, esta foto não lhes faz justiça! Estas foram oferecidas por um tio meu, a cerejeira dos meus pais deu pela primeira vez algumas este ano mas ainda não estão muito apresentáveis. :P
segunda-feira, junho 08, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Já conseguiste deixar-me a salivar.....
Que bom aspecto!!
COMO nao és apreciador de cerejas?????????????????? :)
Adoro cerejas!!! E se forem daquelas mais escurinhas, melhor ainda!!
Também não sou especialmente apreciadora de cerejas, mas, quando as vejo, ou falo delas, normalmente sorrio, porque me fazem lembrar uma história que a minha mãe presenciou em garota e nos contava. Parece que havia uma senhora cheia de etiquetas e manias, que lá foi almoçar a casa e, quando lhe apresentaram as cerejas, ela disse: "Ah, eu, cerejas, só depenico"...
Então não sou?
Seu HEREGE que não gosta de cerejas...
Shame on you!!!
Ianita... Então espero que o teu teclado tenha alguma espécie de protecção! :D
Lita... :D É fácil!... Vais ver que se tentares também consegues! ;P
Sayuri... Então serve-te que eu não vou comer nenhuma. :P
Lélé... :DDD E ela não o tinha trazido nesse dia, era?
Izzie... Faz favor então! :) E não tenho vergonha nenhuma de não apreciar cerejas... mas se isso te faz sentir melhor, gosto de pessoas que gostam de cerejas. ;)
As cerejas são um daqueles pecados que cometo, assim que a Primavera começa a aparecer. Acho que estão inclusivé associadas à época do ano que mais gosto. Quando começamos a despir os casacos (isto é para ser entendido sem qualquer tipo de conotação... lol), e começam a aparecer os primeiros raios de sol.
Além disso, as cerejas são deliciosas. Tão deliciosas. Já disse que as cerejas eram deliciosas??? Experimenta prová-las assim de uma forma diferente, e pode ser que comeces a gostar.
Eu prefiro aquelas grandes, claras por fora, amarelas por dentro e que até dói de tão doces que são... chelllppppp!!!!
(Por falar nisso, só não vou à praça da fruta buscá-las, porque já é tarde...)!
Beijos.
Vera Angélico... Ahh mas tu tens toda uma novela por trás de cada cereja! Assim não é de admirar que as aches deliciosas. :)
E não sendo grande apreciador de cerejas devo dizer que entre as duas variedades... também prefiro as claras por fora. :P
(Só uma pequena nota... NUNCA é tarde para ir à praça da fruta. ;) Arriscas-te é a só a encontrar Farfalhe, Konami, Funini, Katuki, Maracaté, como dizia o outro! :D***)
Enviar um comentário