segunda-feira, junho 08, 2009

São servidos? :)


Não sou grande apreciador de cerejas... mas gosto do aspecto delas. :) E acreditem, esta foto não lhes faz justiça! Estas foram oferecidas por um tio meu, a cerejeira dos meus pais deu pela primeira vez algumas este ano mas ainda não estão muito apresentáveis. :P





8 comentários:

Ianita disse...

Já conseguiste deixar-me a salivar.....

Que bom aspecto!!

Lita disse...

COMO nao és apreciador de cerejas?????????????????? :)

M disse...

Adoro cerejas!!! E se forem daquelas mais escurinhas, melhor ainda!!

lélé disse...

Também não sou especialmente apreciadora de cerejas, mas, quando as vejo, ou falo delas, normalmente sorrio, porque me fazem lembrar uma história que a minha mãe presenciou em garota e nos contava. Parece que havia uma senhora cheia de etiquetas e manias, que lá foi almoçar a casa e, quando lhe apresentaram as cerejas, ela disse: "Ah, eu, cerejas, só depenico"...

izzie disse...

Então não sou?
Seu HEREGE que não gosta de cerejas...
Shame on you!!!

Rice Man disse...

Ianita... Então espero que o teu teclado tenha alguma espécie de protecção! :D

Lita... :D É fácil!... Vais ver que se tentares também consegues! ;P

Sayuri... Então serve-te que eu não vou comer nenhuma. :P

Lélé... :DDD E ela não o tinha trazido nesse dia, era?

Izzie... Faz favor então! :) E não tenho vergonha nenhuma de não apreciar cerejas... mas se isso te faz sentir melhor, gosto de pessoas que gostam de cerejas. ;)

Vera Angélico disse...

As cerejas são um daqueles pecados que cometo, assim que a Primavera começa a aparecer. Acho que estão inclusivé associadas à época do ano que mais gosto. Quando começamos a despir os casacos (isto é para ser entendido sem qualquer tipo de conotação... lol), e começam a aparecer os primeiros raios de sol.

Além disso, as cerejas são deliciosas. Tão deliciosas. Já disse que as cerejas eram deliciosas??? Experimenta prová-las assim de uma forma diferente, e pode ser que comeces a gostar.

Eu prefiro aquelas grandes, claras por fora, amarelas por dentro e que até dói de tão doces que são... chelllppppp!!!!

(Por falar nisso, só não vou à praça da fruta buscá-las, porque já é tarde...)!

Beijos.

Rice Man disse...

Vera Angélico... Ahh mas tu tens toda uma novela por trás de cada cereja! Assim não é de admirar que as aches deliciosas. :)

E não sendo grande apreciador de cerejas devo dizer que entre as duas variedades... também prefiro as claras por fora. :P

(Só uma pequena nota... NUNCA é tarde para ir à praça da fruta. ;) Arriscas-te é a só a encontrar Farfalhe, Konami, Funini, Katuki, Maracaté, como dizia o outro! :D***)