terça-feira, junho 30, 2009

Encontro blogger no... Poooooooto!! - Parte 2

Dia 2

Como disse no post de ontem, o Paulo teve a gentileza de nos fazer uma visita guiada pela cidade e arredores (Quebrámos meia-dúzia de regras de trânsito a segui-lo mas isso fica aqui entre nós. ;) ). O nosso guia teve em conta o pedido de várias famílias mas mesmo assim a primeira paragem foi aqui:



Parámos em muitos sítios e já não me lembro dos nomes todos por isso vou mostrar-vos apenas as fotos sem dizer mais nada:
























O almoço final foi no restaurante da última foto. Não conhecia mas aquele "ARROCERÍA" convenceu-me logo à entrada. :)

E assim acabou a nossa passagem pela invicta. Gostei muito, mesmo muito. Não fazia ideia que o Porto era tão grande nem que também havia tanto para ver nos arredores. Voltei à base contente por mais ter visto mais uma prova que quando dizem que Portugal é um país muito bonito não o estão a dizer só por dizer. É MESMO! :)






19 comentários:

Paulo Lontro disse...

Juro que só passei no Dragão porque até choraram a pedir-me!
Se assim não fosse..., passariamos lá na mesma! rs rs rs rs rs ....

Ianita disse...

Eu não me lembro de ter pedido para ir ao Deagão, mas tive de ir na mesma... e fiz questão de não tirar uma única foto!!

Paulo Lontro disse...

Ana,
Ficaste de tal maneira inebriada que nem o dedo no gatilho conseguias colocar.
Sei que o aroma do ambiente onde a tua equipa é tantas vezes tão infeliz te deixou em dificuldade mas isso passa, com o tempo ou com mais visitas ao local de culto…!

Ianita disse...

Paulo.... inebriada não, enjoada!

E não é no estádio do Porto que o SLB perde os campeonatos, como bem sabes... pelo menos este ano não... não nos ganharam nem quando tínhamos metade da equipa no estaleiro.

Deixa lá que estou muito satisfeita em ser adepta do meu Benfica. :)

Rice Man disse...

Paulo Lontro... Não te preocupes, estava apenas a meter-me contigo. ;) Eu sou adepto do Benfica mas sei que o Benfica não era tão grande sem outros clubes. :)

Ianita... :D Eu disse "O nosso guia teve em conta o pedido de várias famílias MAS MESMO ASSIM a primeira paragem foi aqui:". ;)

Paulo Lontro disse...

Há pedidos que, pela sua importancia, são prioritários !!
;)

Anónimo disse...

Para a próxima temos que passar num instante pelo Bernabéu, nem que seja para tirar uma foto e voltar.
Prometido?

lélé disse...

... e o Porto aqui tão perto!...

M disse...

Rice Man, tenho a dizer-te que tiras umas excelentes fotografias, com excelentes perspectivas!

O Estádio do Dragão tem uma coisa muito bonito, o simbolo. Que dava uma excelente tatuagem! Pena que esteja associada ao FCP...

Rice Man disse...

Paulo Lontro... Sim, tenho plena consciência que a tua prioridade foi agradar aos teus convidados. :)

Lélé... Pois foi!... Lembrei-me muitas vezes de ti quando via as placas a dizer "Braga". :)***

Cris... Uma espanholita tão divertida e interessante como tu eu sigo para qualquer lado! ;)

Sayuri... Muito obrigado! :) Por acaso sempre achei que tinha jeito para enquadramentos mas ultimamente também tenho experimentado novas perspectivas.

Também já tinha pensado nisso da tatuagem. :) No fundo parece uma daquelas tatuagens com motivos tribais mas com um dragão a sair de lá. :)

FATifer disse...

(repito-me)
Excelentes fotos!

Copiaste-me ou será que fui eu que te copiei? ;)

Abraço,
FATifer

Anónimo disse...

Epá, agora fiquei envergonhada!

:)

Vera Angélico disse...

Ora... eu gostei da excelente escolha para começar o Domingo. A ianita até pode não ter fotos, mas houve gente que as tirou por ela, só assim para perpetuar o momento.

Rice... foi um excelente passei. Mas, diga-se de passagem, estavas muito bem acompanhado...

;)

Rice Man disse...

FATifer... Mais uma vez, muito obrigado. :)

É natural dizermos coisas parecidas... foi uma experiência partilhada por todos. ;)

Cris... :D Então imagino que ficas envergonhada muitas vezes!

Vera Angélico... :) Não me importo de admitir que o Estádio do Dragão é bonito. Até acho que tem um aspecto mais moderno do que o do Benfica. :P (e não te esqueças que tens uma foto muito comprometedora da Ana nesse sítio! :D )

Pois estava! :) Não há como contestar isso. A companhia foi excelente. ;)

Anónimo disse...

Opá....

Rice Man disse...

Cris... :)***

Anónimo disse...

:D

Missanguita disse...

É o melhor do mundo!

Rice Man disse...

Cris... Eh pá, não te rias que isso é contagioso! :DD

Missanguita... Bem, dizendo a verdade também não conheço mais nenhum... :P mas é mesmo muito difícil imaginar melhor! :)