Já algumas vez imaginaram como seria andar num tapete voador? O senhor que se segue chama-se Koichi Wakata, pertence à Agência de Investigações Aeroespaciais do Japão (JAXA) e foi incumbido de fazer, entre outras coisas, 16 tarefas sugeridas por cidadãos japoneses comuns. Entre elas estava esta do tapete voador...
Ele teve de prender a toalha de casa-de-banho aos pés com velcro mas acho que acho que podemos considerar a experiência um sucesso. :)
Bom fim-de-semana, pessoal!!! :)
5 comentários:
Eu sou fascinada pelo Aladino. A ideia do tapete voador é fantástica, mas o mais perto que tive, foi num carrossel na Eurodisney (LOL)!
Finalmente, alguém fã de 7up. Também ficas horrorizado quando pedes uma num restaurante/bar/café, e te trazem Sprite??? YECHHHHHHHHHHHH!!!!!!!
Bem... já eu e coisas que voam... arrepio!
Não era suposto o senhor estar a trabalhar em vez de andar ali na brincadeira? Eu imagino sempre que as grandes tragédias causadas por fenómenos atmosféricos resultam de brincadeiras dos austronautas que deram para o torto!
:)
Estas coisas parecem muito fáceis e, quando assim é, é para desconfiar!... (Tipo aquela publicidade do Mike e do Melga, sabes?...)
Vera Angélico... :) Eu do Aladino gosto dos desenhos animados. Especialmente do génio. :P Deve ser tão fixe ir à EuroDisney!...
7up é muito bom! :) Eu só não fico horrorizado porque já me habituei a esperar isso... mas ainda não compreendo como há pessoas que acham que são a mesma coisa!
Ianita... :) Mas ali não voam muito e estás sempre perto de algo a que te agarrar.
:DD Deixa lá o senhor brincar um bocadinho que ele já lá está há 3 meses (e o verdadeiro trabalho dele não é muito interessante... testar roupa íntima espacial! :D )
E agora pergunto-me... Que grande tragédia causada por fenómenos atmosféricos poderia resultar de uma brincadeira com um tapete que deu para o torto? :)
Lélé... :D Também és daquelas que acham que o Homem não foi realmente à Lua e que aquilo foi tudo uma encenação? :)
Na realidade aquilo não me pareceu nada fácil mas se me estivessem a vender eu não comprava! :P
Claro que foi tudo uma encenação! Foi tudo mancomunado entre o Kennedy, a CIA, o Arthur C Clark, o Stanley Kubrik... Tão bem feito, que ainda hoje há quem acredite que foi verdade!...
Enviar um comentário