terça-feira, março 03, 2009

A ponte.

Hoje deixo-vos com uma foto que tirei no ano passado por esta altura...



O dia não estava grande coisa para fotos (e o jeitinho também não foi muito) mas o que está perante os vossos olhos é, se não me engano, a maior ponte da Península Ibérica em termos de altura, pelo menos à data da sua construção. Fica mesmo em frente à barragem que podem ver naquele link ali em cima. Olhem bem para o tabuleiro da ponte... estão a ver uns pontinhos pretos naquela parte mais clara da nuvem? São pessoas. :) Só reparei que estavam ali porque começaram a gritar para chamar a minha atenção embora não fosse possível perceber nada àquela distância . Eu andava a passear numa outra ponte mas isso se calhar fica para outra altura... ;)




6 comentários:

Kayla disse...

Gostei muito!

especialmente do ceú....(visão feminina loool)

Vera Isabel disse...

Que constraste benite, seu Arroz!

lélé disse...

Bolas! Essas pontes fazem impressão! Sejam vistas de baixo ou de cima, é altura a mais! Chego a sentir aquele vácuo no estômago ou pulmões, ou lá onde é que se sente aquilo!...

Lita disse...

Não concordo contigo. A foto está espectacular!!!! :D

Grandita, hein?;)

Atlantys disse...

Para além do facto de provavelmente a ponte fazer vertigens não encontro nenhum defeito na foto pahhhh
Excelente sim senhor =)***

Rice Man disse...

Kayla... :D Hey! A visão feminina é SEMPRE bem-vinda a este blog! E mesmo se só tivesses gostado da moldura eu já ficava contente! :)

Arya... É, não é? Foi totalmente por acaso e na altura fiquei muito desiludido com o resultado! :P

Lélé... Vista cá de baixo não me faz impressão nenhuma mas lá de cima... Ui! Tremem-me as pernas e se alguém respirar na minha direcção dou logo um pulo para trás! :D

Lita... Estou a ver que sim, que eu é estava enganado! :) É grandita é!... Acho que dali consigo ver a Torre Eiffel! :P

Atlantys... :blush: Oh pá!... Isto foi uma daquelas fotos tiradas à pressa sem pensar muito no assunto! Se ficou boa foi pura sorte! Mas muito obrigado! :)***