segunda-feira, março 09, 2009

A mãe de todos os posts mete-nojo.

Lembram-se de aqui há uns posts atrás vos ter dito que para além dos 25 dias úteis de férias a que tenho direito este ano, fui informado que ainda tenho mais 12 do ano passado? Pois bem, hoje vou fazer um pequeno update a essa situação. E vou dedicá-lo a uma pessoa muito especial... mas que sinceramente estava a pedi-las! :P


Lita queriidaaaaa!... Lembras-te de ter feito este post? Pois bem... It's payback time!!! :D


Na Sexta-feira passada o meu chefe vira-se para mim e diz:

Chefe - Estou tramado contigo, pá!
Rice Man - Então? ("O que é que eu fiz desta vez?", pensei eu)
Chefe - Acaba lá isso que estás a fazer e depois chega ali ao meu gabinete para conversarmos melhor.

Lá fui eu, sem saber ao que ia e a preparar-me para levar nas orelhas. Mas não levei. Acabou por me dizer que afinal não tinha só 12 dias do ano passado para gozar este ano... Tinha esses 12 e mais 37 de outros anos! Ou seja, 25 dias úteis deste ano mais 49 de outros anos. E como deve ser difícil fazer contas com o queixo no chão, eu faço-vos as contas e resumo tudo... Estão prontos? (Lita, um conselho de amigo... Protege o computador e as coisas à sua volta com alguma espécie de plástico porque isto agora vai meter tanto nojo que o mais certo é vomitares para cima de tudo num raio de 2 metros! :D )

ESTE ANO VOU TER 74 DIAS ÚTEIS DE FÉRIAS PARA GOZAR!!! Muahahah! Muahahahahahahah! Muahahahahahahahahahah! :D


Se a vingança é um prato que se serve frio, Lita, com este vais ficar com brain freeze! :D

Espero que não me levem (muito) a mal mas este post TINHA de ser feito! Por causa dela. :D E também porque isto foi uma notícia tão boa que tinha de a partilhar com toda a gente. Mas mais porque é divertido meter-me com ela. :P


Lita, só para que não hajam mal-entendidos... Eu estou a brincar, ok? ;)***





5 comentários:

M disse...

Esse teu chefe não está a par do código do trabalho, pois não?...como deixou passar tanto tempo?????

Lita disse...

1º que tudo o mais: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

74 dias de férias???? Mas tu agora voltaste à escola no tempo em que ela valia a pena e acabas o trabalho em Junho para voltares em Outubro?????????? Isso faz-se?????74???? Nem consigo conceber tantas férias!!! Tu tens a certeza de que o patrão não quer... enfim... descansar?;) LOOOOL

Quanto ao resto... quanta simpatia, fazer um post em minha honra com a desculpa mínima de 74 dias de férias. (E ainda dizem que os homens têm menos ressentimento que as mulheres!)LOL

Agora a sério, isso é o sonho de qualquer pessoa! Aproveita bem... muito... enfim, são 74 dias. Mesmo que não aproveites, já valeu a pena!!!
Beijos

(adorei este post!)

lélé disse...

Os 74 dias de férias não me impressionam muito, quer dizer, impressiona-me mais saber que trabalhas sem descanso há mais de dois anos... não é?


(obs.: Sabes que raio de palavra está ali na verificação? Este teu blog é mesmo inteligente! A palavra é "mulas"...)

Atlantys disse...

Eu não li isto! Eu não li isto! Eu não li isto! Eu não li isto! Eu não li isto! Eu não li isto! Eu não li isto!

Rice Man disse...

Sayuri... :D Eu vi logo que tu ias dizer algo desse género! A culpa não é desse meu chefe... ele apenas cumpre o que lhe dizem de cima. A minha situação laboral nunca foi normal... e agora que passei a efectivo estão a tentar por tudo em ordem à pressa. Eles que lidem com isso! Eu agora tenho 74 dias para desbundar! :D

Lita... :DDD Fico muito contente que tenhas gostado (isto foi um bocado um tiro no escuro!)! :P E não, o meu patrão não quer 'descansar'... Felizmente trabalho para uma empresa que não pode fechar portas (pelo menos nos próximos tempos).
Tens razão, fui desmascarado! Eu queria era fazer um post sobre ti e aproveitei-me desta insignificância para o fazer. :P E tenciono aproveitá-las, sim... Apesar de o historial de férias até hoje não ser muito favorável nesse aspecto. :P

Muito obrigado por seres tão boa desportista! :)****

Lélé... Na realidade até trabalho sem descanso efectivo há mais que isso... Por isso é que escrevi num post aqui há uns tempos que me estava a tornar numa daquelas pessoas que já não sabem o que fazer quando não estão a trabalhar. Mas que se lixe! Agora vou tirar a barriga de misérias! E tens razão! O blog acertou mesmo em cheio... E ainda dizem que os burros estão em vias de extinção! :D

Atlantys... :D Ai leste, leste! Desculpa lá ainda teres apanhado um pouco de 'mete-nojo' por tabela mas teve de ser. Eu sei que tu andas a trabalhar muito por isso hei-de pensar em alguma maneira de te compensar por este trauma! Boa? :)***