segunda-feira, março 02, 2009

A dormir no serviço... dos outros.

Na Sexta-feira encontrei uma pessoa a dormir em plena luz do dia à porta de um prédio. Não era um sem-abrigo nem parecia estar a precisar de qualquer tipo de ajuda... Simplesmente estava ali de papo para o ar, a dormir sobre um pequeno muro, a não mais de um metro da porta do prédio. Lembro-me de pensar "Ainda dizem que há crise!". Não tenho problemas com pessoas que querem dormir e a situação apenas me pareceu curiosa no momento. O problema foi quando toquei a uma campainha para falar com alguém lá em cima e constatei que aquela pessoa, para além de estar a dormir... estava também a ressoar! E alto e em bom som! Vocês não estão bem a ver... O ressonar era de tal modo alto que dei por mim a tentar manter uma conversa com a pessoa no intercomunicador... ENTRE RESSONADELAS! Acabei por subir e terminar a conversa em pessoa e assim teria acontecido mesmo sem aquele ressonar... mas na altura só tive vontade de me chegar devagarinho ao pé daquela pessoa e gritar-lhe aos ouvidos... ACORDA!!! JÁ CHEGÁMOS!!!




6 comentários:

Lita disse...

LOOOOOL
As tuas aventuras têm mesmo que se lhe diga.... fartei-me de rir ao ler esta história!

E quando te foste? O senhor continuou a ressonar????? LOOOOL
Muito marado... :)
Beijos

lélé disse...

Bolas! Que durmam, tudo bem, mas ressonar?... (há umas argolas para pôr no nariz e não ressonar, será que funcionam?)
Mas, então, quer dizer, ainda estiveste ali, todo cheio de simpatia a falar entre ressonadelas para não acordar a pessoa? Tu davas era para assistente de bordo!... (Com esta já é a enésima profissão alternativa para a qual me parece que tens jeito!... És assim uma espécie de trabalhador multi-usos!...)

Rice Man disse...

Lita... Ainda bem que gostaste! :) Coisas deste tipo acontecem-me muito mas na maior parte das vezes não as conto a ninguém (não sei porquê) nem me lembro de as colocar no blog. Sim, o senhor continuou a ressonar quando me vim embora... e de uma coisa podes ter a certeza... eu não durmo assim tão bem à noite! :)

Lélé... Agradeço a confiança nas minha capacidades mas na realidade eu não estava a falar entre ressonadelas para não o acordar... era mesmo porque não conseguia ouvir a outra pessoa (nem ela a mim) DURANTE as ressonadelas! :D

Vera Isabel disse...

Ele há coisas que só TE acontecem.

Atlantys disse...

Se não tivesse chegado tão atrasada a Arya não me tinha roubadoi as letras do teclado mas de facto... Há coisas que só te acontecem a ti hahahahahaha

Rice Man disse...

Arya... I'm a freak magnet! :D

Atlantys... A tua sorte é que nesta loja tens sempre desconto! ;)