terça-feira, março 10, 2009

What the...?!

Ontem à tarde não conseguia ligar-me à Internet. O modem estava constantemente a tentar ligar-se ao ISP mas sem sucesso. "Deve ser problema lá deles.", pensei eu. Enquanto esperava que eles resolvessem a coisa fui fazendo outras coisas no computador e, entre elas, ouvir música e dando uma vista de olhos à televisão para ver se dava alguma coisa de jeito. Entretanto chegou mais gente a casa e às tantas perguntam-me:

Pessoa X - Olha lá!... Passa-se alguma coisa com o telefone?
Rice Man - É provável... Eu não consigo ligar-me à Internet!
Pessoa X - Ahhh!... É que eu estava a tentar telefonar mas só te oiço a ti...
Rice Man - A mim?! Como assim?
Pessoa X - Levanta-se o auscutador e ouve-se o que tu estás a ouvir no computador...
Rice Man - Hã?!?! Deixa lá ver...

Levantei-me, fui ao quarto e levantei o auscutador... !!!! Era verdade! Ouvia-se a música que estava tocar no computador!...

Rice Man - Ai o caraças!... Será que alguém andou a mexer aqui nos fios?
Pessoa X - Acho que não...

Voltei à sala, desliguei a música e modem e voltei ao quarto... Desta vez ouvia-se a televisão!

Rice Man - Não vais acreditar nisto!... Agora ouve-se a televisão!
Pessoa X - A televisão?!
Rice Man - Sim, ouve lá... *passei o auscutador*
Pessoa X - O que é isto?
Rice Man - É o Dragon Ball! Está a dar na Sic Radical!... Como é que isto é possível?! O telefone não tem nada a ver com a televisão!

Voltei à sala, desliguei a televisão e voltei ao quarto... Agora não se ouvia nada.

Rice Man - Espera aí! Vai para a sala, fecha a porta e depois diz qualquer coisa.
Pessoa X - *vai para a sala, fecha a porta e diz algo* (já não me lembro o quê)
Rice Man - Agora estou a ouvir-te a ti!!

Por esta altura eu já ouvia era a música do 'Twilight Zone' na minha cabeça! Voltei à sala e felizmente a Pessoa X reparou numa coisa...

Pessoa X - Será que aquele telefone (ao pé do computador na sala) está fora do sítio?
Rice Man - ?!?!?!... !!!!! É isso!!!

Sou mesmo tótó! :D :blush: Há um telefone na sala só que ninguém costuma usá-lo e às vezes até me esqueço que está ali... Nesse dia dia alguém decidiu usá-lo e depois deixou o auscutador ligeiramente fora do sítio, fazendo com que no telefone do quarto se ouvisse tudo o que se passava na sala! E com que eu não me conseguisse ligar à Internet! Mistério resolvido! Alguém cancele o exorcista, se faz favor! :P




3 comentários:

Lita disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pessoas a dormir na rua... amigos a ligarem-te como se fosses o mecânico, quando esperas o telefonema do mecânico, telefones que nos espiam do outro lado da casa...

Definitivamente, ainda bem que tens tantas férias para gozar!!! Tu precisas!!! ;)

Rice Man disse...

Lita... :D Eh pá, a dizeres as coisas dessa maneira até parece que tenho uma vida interessante!

Muito obrigado! :) Esse sentimento tão sincero não será esquecido! ;)

izzie disse...

Óoooh páh... quase pareces eu... subitamente já não me sinto tãaaao sozinha... =)