quinta-feira, março 12, 2009

Golpe de mestre.

Hoje apercebi-me de uma coisa ao responder a um comentário... Associar algo a um produto/pessoa é uma técnica muito usada em Markting. E isso acontece comigo. Tenho de reconhecer que realmente...

...o arroz foi muito inteligente ao associar-se à minha pessoa! :P





8 comentários:

lélé disse...

Foi bem pensado, sim senhor! Ainda por cima, o arroz parece estar em cima da maior parte das mesas de almoço ou jantar deste país...

Lita disse...

LOOOOL
LOOOOL
Há cereais assim... espertos! ;)

Vera Isabel disse...

o arroz é esperto... aqueles bagos não me enganam...

Rice Man disse...

Lélé... Estás a dizer que as pessoas só comem arroz... porque EU sou apetitoso? :D

Lita... :D Sim, porque sem mim o arroz seria uma fatiazinha finíssima na Roda dos Alimentos!

Arya... Acho que os bagos de arroz funcionam como uma inteligência colectiva cujo principal objectivo é livrarem-se das massas! :D

lélé disse...

... tu o disseste!...

Rice Man disse...

Lélé... :D Sim, mas fui enganado!

izzie disse...

Bem... e marketing também?
Eu bem me parecia que ter-te "lido" a mente em relação ao post da Lita... e depois este post... são sinais a dizer...: Izzie, tu l^-me este blogue. Tu stalk-a este blogueiro!

E pronto... assim será! =)

Rice Man disse...

Izzie... Olá Izzie! :) E muito bem-vinda a este blog! Desculpa não ter respondido mais cedo mas só agora reparei no teu comentário. Estás à vontade para me stalk-ares! :D Aliás, este blog até que precisava de uma stalker para animar as coisas... Se estiveres interessada o lugar é teu! ;P