segunda-feira, outubro 06, 2008

Rice Man, Eco-Warrior.

Este fim-de-semana fui fazer a vindima. Desta vez não consegui convencer alguém a pegar na máquina fotográfica e tirar-me algumas fotografias mas, se quiserem ver como foi, vejam a do ano passado porque aquilo não varia muito! :P Este ano as vinhas deram poucas uvas por isso conseguimos despachar a coisa cedo e assim tive tempo para tirar algumas fotos e dar umas voltinhas! Vou tentar dividir a reportagem em 3 ou 4 parte e hoje deixo-vos com a primeira! ;)

Sei que já vos mostrei aqui uma foto de uma aranha mas esta é especial! Para além de ser muito maior que a outra, esta tem uma espécie de desenho no abdómen. Reparem bem...


Para mim aquilo é claramente uma tatuagem maléfica que sela um pacto feito com Demónio! *bate na madeira 3 vezes* E mais uma vez consegui captar a luz do flash nos olhos da criatura! :)


Para compensar a fotografia anterior deixo-vos com esta:


Salvei-a dos dentes da esmagadora de uvas e soltei-a no pequeno jardim ao pé de casa. Mais tarde reparei que a minha mãe o regou pouco depois disso. Ou seja, em vez de morrer esmagada provavelmente morreu afogada. E nunca chegou a ir ver o pai a Lisboa!... I´m a horrible, horrible man!!



2 comentários:

Atlantys disse...

Recuso-me a voltar a entrar neste blog enquanto aquela aranha N-O-J-E-N-T-A estiver à vista!!!
C'a nodjooooooooooooooooooooooooo

Rice Man disse...

Atlantys... Lamento informar-te que aquela aranha só vai desaparecer da vista quando os posts seguintes a remeterem um pouco mais para baixo. :) E tiveste muita sorte porque havia por lá animais bem mais nojentos que isto! :)