terça-feira, outubro 14, 2008

Solteiro vs Casado.

No outro dia um colega meu disse que se soubesse o que sabe hoje não teria casado tão cedo. Que teria aproveitado melhor a vida e que tinha saudades das loucuras que fazia quando era mais jovem. Isso fez-me pensar... Eu também já não sou nenhum jovem mas o certo é que também não fiz loucuras nenhumas quando o era. Toda a gente conta grandes histórias/aventuras da sua adolescência e dos seus tempos de solteiro(a) e eu, bem... não tenho nenhuma. Sempre fui um tipo muito calminho. Isso faz-me pensar que se calhar EU é que deveria ter casado cedo. Se calhar essa era a vida para mim... mas, mais uma vez, o que é certo é que não o fiz nem o vou fazer tão cedo. Resumindo, não aproveitei o melhor de dois mundos.


É bom que haja para aí um terceiro! (>_<)




6 comentários:

Vera Isabel disse...

Casamento. (Blerghhhhhhhhhh.)
Tu sabes que mais tarde ou mais cedo vais encontrar uma nice girl.
Mas o casamento é uma instituição ultrapassada, com o único propósito de acorrentar uma mulher e passá-la do poder paternal para o esponsal.

Manda-me um invite. Não irei (em protesto) mas dar-vos-ei uma prenda jeitosa.

Atlantys disse...

Menino de coro, é o que eu sempre digo =D

(e não voltes a falar em aranhas que eu cumpro a ameaça e nunca mais cá ponho os pezes lol)

lélé disse...

Ah! Eu é que gosto dessa gente, que vem com isso do "se eu soubesse o que sei hoje"!... Aposto que hoje não sabem muito mais que ontem!... E isso do "tinha aproveitado melhor" e "tenho saudades das loucuras" é do mais palerma que existe. Desculpa se ele é teu amigo, mas esse tipo de frases não encaixam numa mente minimamente operacional...
Como é que ele tinha aproveitado? Já sabe hoje? Porque é que não aproveita o resto? E tem saudades de loucuras? Que loucuras? As patetices e imbecilidades que se fazem quando se é puto? Não acha ele que já há loucura QB neste mundo?
Casou-se! Enterrou-se? Descase-se! Ou será que também tem saudades dessa loucura?

E tu não estejas praí com merdas, porque, pelo que contas, tens passado mais e melhores aventuras que muita gente!...

Rice Man disse...

Arya... :) Ai o casamento é isso, é? Pois eu acho que o pessoal gay ia discordar! E obrigado pela intenção mas acho melhor não te agarrares a esse dinheiro (da prenda) senão quando o quiseres gastar já não é válido! :P

Atlantys... Olha-me esta!... Um dia destes passo-me e em vez veres o filme "A Fúria do Último Escuteiro" passas a ver "A Fúria do Último Menino de Coro"... mas ao vivo e a cores! ;)

Lélé... Bem, eu não sei o que ele passou ou deixou de passar por isso dou-lhe pelo menos o beneficio da dúvida. Também sou da opinião de que não vale a pena chorar sobre leite derramado (até porque depois fica aguado e salgado) mas, por outro lado, é reconfortante pensar que se tivesse uma segunda oportunidade não derramaria o leite, não é?

Quanto a isso de eu "passado mais e melhores aventuras que muita gente!", acho que me estás a dar demasiado crédito. A Atlantys é que tem razão quando diz que eu sou um menino de coro. :P

AEnima disse...

Parece-me que com o passar dos anos, as pessoas ficam com uma ideia muito romanceada do passado... e relatam os actos inconsequentes da juventude como grandes epopeias. Fossem eles agora solteiros teriam uma vida bem diferente da que imaginam.

Atlantys disse...

Isso é uma ameaça? =D