terça-feira, outubro 21, 2008

Bigfoot.

No Sábado comprei um par de ténis. Na loja onde os comprei tinham números até ao 50. Ao 50!!! Ainda de me lembro que há uns anos tinha de vasculhar a cidade inteira para encontrar ténis do meu número e agora vendem ténis até ao número 50! 50!!! Quem é que calça o 50?!?! Bem, verdade seja dita, os ténis número 50 estavam tão alto que só alguém que calçasse uns lá chegaria!... De qualquer maneira consegui encontrar o que procurava... Uns ténis todos pretos para trabalhar e uns pretos e brancos para o dia-a-dia. 48 e 49. :P




9 comentários:

Vera Isabel disse...

- "You know what they say about a man with big feet?"

- "No, I don't, actually. What's that?"

- "Big feet, large... shoes."



*adoro este diálogo*

Atlantys disse...

De facto... Do 48/49 ao 50 vai uma diferença abismal muahahahahahahahah

Vera Isabel disse...

isto

KooKa disse...

Deixa lá..aqui há uns anos conheci um moço que calçava o...54 =D

Rice Man disse...

Arya... :D É de onde?

Uuuuuuuuuuu! Também tenho de ir ver esse! E aposto que vai ser muito melhor que qualquer Star Wars! ;P

Atlantys... Então não vai!? Eu acho que os ténis número 50 já vêm com um nariz vermelho!... (que mauzinho!) :P

Kooka... O_O UAU!!!... Esse tipo devia ser máximo a jogar ao 'Espeta'! :)

Vera Isabel disse...

"Nothing Hill".

lélé disse...

Estamos a viver o render das gerações baixas...
A gente, ao envelhecer, lá mais para o fim, começa a diminuir (entra-se em processo de liofilização e consequente atrofiamento). A minha questão é: será que os pés também encolhem? Perguntas estúpidas merecem respostas mais estúpidas, portanto, acho que não vais saber responder... Fica muito, muito abaixo do teu nível de inteligência...

Só por curiosidade, as letras de verificação, que aparecem ali em baixo, formam uma palavra gira: sning... Se calhar é a resposta à minha questão...

Rice Man disse...

Arya... Uuuuuui!... Já vi isso há demasiado tempo para me lembrar de pormenores! :P

Lélé... Em primeiro lugar... Tu subestimas-me, rapariga! Eu sou muito mais estúpido do que julgas (como vais ver a seguir)!
Respondendo à tua pergunta, acho que se eles encolherem lá mais para o fim, os calos de toda uma vida ocupam o espaço que se perdeu e tu nem dás por isso! ;)

lélé disse...

Rice Man, com essa lixaste-me!... Afinal a minha pergunta não era nada estúpida!