quinta-feira, outubro 23, 2008

Up, up... and away!!!

Uma vez uma pessoa veio ter comigo enquanto estava a trabalhar e perguntou-me:

Pessoa X - Tem correio para mim?
Rice Man - Não sei... Onde é que você mora?
Pessoa X - Ali na rua 'X', na 'localidade X'.

Por acaso o sítio que ela indicou não só ficava num concelho diferente como também ficava a largos quilómetros de distância!... Ao princípio fiquei incrédulo com a ingenuidade da pergunta mas, depois de pensar bem no assunto, cheguei à conclusão que até é agradável imaginar que há por aí pessoas a pensar que sou eu que entrego todo o correio em Portugal! :)




5 comentários:

lélé disse...

Finalmente encontro alguém que sentiu o mesmo que eu, quando andei a fazer o recenseamento.
"Ó menina, isso para que é?" E eu, que estava com um colega, tendo em consideração que aquela senhora não iria perceber uma resposta muito elaborada "é para contarmos as pessoas que há em Portugal"
"Ahhh!... Coitadinhos! Mas revezam-se, não é verdade?"

Atlantys disse...

Já não sei o que ia comentar (algo brilhante concerteza) porque o comentário da lélé fez-me chorar de ri hahahahahaha

Rice Man disse...

Lélé... :D Coitada da senhora! Provavelmente depois disso ainda ficou preocupada contigo!

Atlantys... Sim! Devia ser tão brilhante que te ofuscou o facto de a palavra 'concerteza' não existir! ;)

Vera Isabel disse...

Hoje a tua palavra de verificação é "matiro".
Poético.

Rice Man disse...

Arya... Não me digas que já só cá vens por causa disso!! :)