segunda-feira, outubro 27, 2008

Não tenho lábia para estas coisas...

Na Sexta-feira fui fazer umas análises. A rapariga que me tirou sangue também me tirou o fôlego de tão bonita que era mas, como é hábito, a minha timidez crónica impediu aquele flirt de circunstância que às vezes sabe tão bem. Mais uma vez, só depois de tudo se ter passado é que me ocorreram as coisas que eu lhe devia ter dito. Por exemplo, quando ela disse "Pronto! Da minha parte está tudo.", eu devia ter dito "Isso é que é pena! Não me importava nada de ficar aqui ao pé de si a fazer de alfineteira!". :)



5 comentários:

Ana disse...

Ohh, que fofinho! :)

(confesso que ao ler alfineteira traduzi por outra coisa que não tinha nada a ver com a história e por isso custou-me perceber a piada, mas depois de perceber, sim, teve muito mais piada do que a brejeirice que eu estava a imaginar inicialmente!)

Atlantys disse...

Sugiro que adiantes o teu fuso horário, assim estarás sempre em cima do acontecimento ;-)

lélé disse...

É pena essa tua timidez não ter dado para começares a suar, a tremer, enfim, para teres um ataquinho... Também servia, não?...

Vera Isabel disse...

You loverboy!
:D

Rice Man disse...

Gominha... Quais 'fofinho', mulher! Aquilo foi mas é 'patético'! :) Como de costume, acrescente-se...

"Brejeirice"?! Tu?! O_O Não acredito! :P

Atlantys... Eu agora podia fazer um trocadilho tão badalhoco!... Mas é melhor não que tu és uma senhora e depois parecia mal. :) Além disso estou muito bem na 'Hora da Atlantys'. ;)

Lélé... Então não servia!?... Eu é que não me lembrei disso! Do tipo "Tenho uma doença que só você pode curar1"? :D

Arya... Yeah...! The most unsuccessful loverboy... like... ever!!! :P