terça-feira, outubro 07, 2008

Pequenas coisas que fotografei.

Tal como vos tinha dito, hoje trago-vos a segunda parte da reportagem do fim-de-semana pós vindima.

Achei esta nuvem bastante interessante...



Parece-me um esqueleto de um animal gigantesco já extinto (coluna em cima e costelas a descerem) como se costuma ver em certos filmes, especialmente no deserto. Ocorreu-me que poderiam existir animais invisíveis nos céus e que, quando morressem, tudo o que restaria deles seria o seu esqueleto de nuvem que depressa desapareceria.

Adiante. Eu não tenho quem me dê boleia para o trabalho nem faço posições estranhas no carro para tirar fotografias ao sol como certas pessoas (esta última parte é pura especulação! :P ) mas mesmo assim elas cá aparecem!...


Isto é o pôr-do-sol e eu estava a tentar apanhar o céu vermelho que costuma aparecer no Verão mas acho que me enganei na estação! :P Mesmo assim é sempre bonito de se ver! :)

Por último, uma curiosidade...


Rice Man - Que raio de flor é esta?!
Mamãe - É flor de alho francês.
Rice Man - *ocorreu-me que a gente do campo também é chique de maneiras muito originais*

Nunca tinha visto (acho eu!). De qualquer maneira achei engraçado (ignorem a toalha de mesa, eu só coloquei o vaso ali para a fotografia) e a minha mãe já estava a falar em colorir aquilo com uns corantes especiais e mais não sei o quê! Veio-me à cabeça aquele quadro famoso do Andy Warhol com a Marilyn Monroe às cores... É capaz de ficar giro! :)


Amanhã há mais! ;)



4 comentários:

Vera Isabel disse...

"ocorreu-me que a gente do campo também é chique de maneiras muito originais".

adoro esta frase.

Rice Man disse...

Arya... Ah mas isto ainda soava melhor na minha cabeça! Acho que perdi algo na transição cérebro <--> teclado. :P

lélé disse...

Curti a ideia dos animais gigantes e invisíveis... É uma alhada do caraças (condiz com as flores)!... Ser gigante para quê, se se é invisível? Mas a mãe Natura lá sabe o que faz e se nos deixa ver, pelo menos, os etéreos esqueletos desses gigantes, então deve ser para que os possamos apreciar, como fizeste...

Rice Man disse...

Lélé... Ocorreu-me agora que se calhar baseei essa ideia dos esqueletos etéreos nos fantasmas do filme 'Final Fantasy'. :blush: Bolas! É difícil ser-se original nos dias que correm!