quarta-feira, setembro 23, 2009

Things that made me go :) .

Ainda relacionado com o Encontro Blogger do fim-de-semana tenho a relatar o seguinte:

Como não tenho Via Verde, na viagem de regresso tive de parar na portagem. Quando me preparava para pagar, a nota de 10€ que tinha preparada voa-me da mão e vai direitinha para o meio da estrada! Dei-a imediatamente como perdida uma vez que não conseguia sair do carro (a porta estava muito perto da parede) e estava muito vento... Mas nesse momento, tal e qual como o Super-Homem a sair da cabine telefónica, a senhora da portagem sai do seu cubículo e 'voa' para a estrada em frente ao meu carro e apanha a nota! Foi lindo! Nunca se sabe de onde vai sair o próximo super-herói! :)

Mais à frente na auto-estrada notei que ao longe e nas faixas de rodagem do sentido oposto vinha algo com escolta policial. E o mais curioso é que os carros que iam à minha frente iam buzinando quando passavam por eles, fazendo uma bela melodia em crescendo. Pensei que fosse algum político importante ou algo do género, e que estivessem a apitar em protesto/desagrado mas não... Era o autocarro do Benfica que ia a caminho de Leiria. As buzinadelas eram como se estivessem a gritar "Benfica" quando passavam por ele... Claro que também tive de lhes dar o meu apoio! "Piiiii Piiiiiiiii!!!" :P

Ao chegar a casa tive uma agradável surpresa...


Os meus pais foram passar o fim-de-semana à terra e trouxeram estas maravilhas da nossa macieira. São DE-LI-CI-O-SAS!!! E para mim não há melhor que uma boa maçã para sobremesa. :)

Já na Segunda-feira de manhã consegui fazer algo que já andava a tentar há muito... Liguei para a 'Jukebox' da M80 e consegui pedir uma música! :) Gosto de músicas que contem histórias e desta em especial porque é um pouco 'Hotel Californiana' (têm de ouvir até ao fim para perceberem a história). Fiquem com Stan Ridgway e o tema Camouflage...



(Na emissão de rádio cortaram a música antes de ela chegar a meio mas a culpa é minha, se calhar não devia pedir músicas com mais de 7 minutos! :P Este vídeo é da versão curta e que, a meu ver, é também a melhor. E sei a letra de cor! Se houvesse o Karaoke disto eu arrasava!)





6 comentários:

Textículos disse...

Em grande! :)

M disse...

As super-mulheres estão onde menos se espera! :)

Vera Angélico disse...

Vamos por partes...

As senhoras das portagens tiram um curso de super poderes, mesmo antes de se iniciarem no mundo do trabalho.

Tens noção que essas apitadelas para o autocarro, eram portistas a insultar os tais benfiquistas que vieram a Leiria, para serem levados ao colo???

Gostei do aspecto das macãs...

Beijos.

FATifer disse...

Não conheço muito bem o universo marvel mas acho que não há nenhuma portageira… escreve, pode ser que pegue! ;)

Em relação ao nosso glorioso digo-te que só saí de Leiria à hora do jogo e a Ianita foi uma querida e foi-me informando do resultado por sms :) (isto é mesmo uma organização 5 estrelas!)

Abraço,
FATifer

m-a-g disse...

Que viagem mais animada!
Assim, até vale a pena não aderir à via verde :)

As maçãs têm um ar delicioso!

Rice Man disse...

Textículos... São raros... mas tenho os meus momentos! :)

Sayuri... Alguém tem dúvidas? :)

Lady Vera... Estou a ver que sim! :) Aliás, a profissão é ideal para esconder os seus verdadeiros poderes!

Queres uma pomadinha para a dor de cotovelo, queres? :P

Aquelas maçãs são a minha perdição!

FATifer... :) Era uma boa personagem para o "Quem Quer Ser um Super-Herói" da Sic Radical!

Sim, só faltava irem aconchegar-nos à cama! :D

Caluda... Sim, vamos fingir que é por isso que ainda não a tenho e não por pura preguiça... :D

E não é só o ar!! :)