terça-feira, setembro 29, 2009

Portugal alternativo. :D

Hoje tinha intenção de colocar aqui um post 'polémico' mas acho que vou deixar para amanhã, agora apetece-me rir um bocadinho. ;P O Herman Enciclopédia é, sem dúvida, um dos melhores programas de humor da história da televisão portuguesa e hoje quero que vejam um dos meus momentos preferidos do programa dedicado a Portugal. Começa aos 3m e 55s e termina aos 7m e 40s... Fiquem com Josimar Babaca... :)




Novo Hino de Portugal

"É a terra de Camões!
País do Amor!
De grandes amigões!
Terra de papai e também de mamãe
De Afonso Henriques e da Torre de Belém
Portugal, país do Fado
Eça de Queirós
Olá, Jorge Amado!
Adeus, Ponte sobre o Tejo!
Além o Corcovado, Portugal se deu bacana!
Chico Macaco, comendo banana
Mulheres lindas para além da Taprobana
Ouê-lê-lê-lê!"

:DDD


_

4 comentários:

Vera Angélico disse...

Sim. O Herman Enciclopédia é o melhor programa de humor de sempre. Se fosse enumerar os meus momentos favoritos, estava aqui a tarde toda... e não há necessidade!!!!!
;)

Olhos Dourados disse...

Costumava ver quando dava na televisão.

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

... recuerdos recuerdos!

Rice Man disse...

Lady Vera... Necessidade não há mas vontade...! :P

Olhos Dourados... Em primeiro lugar, muito bem-vinda a este cantinho! :)

Acho que não havia quase ninguém que não visse! :)

★ Aralis ★... Those were the days! :)