terça-feira, setembro 22, 2009

Encontro Blogger: 2ª edição - 2ª parte.

A grande tragédia do post de hoje é que eu não tenho quase nenhumas fotos para mostrar aqui onde não apareça ninguém... Esqueci-me completamente disso durante todo o fim-de-semana tal foi o divertimento! Enfim, fosse esse o maior dos meus problemas!... :P

Primeiro, o Castelo de Leiria...


À entrada do Castelo houve um momento 'Martim Moniz' mas fui imediatamente ameaçado de morte caso publicasse a foto, por isso... :P

Ainda no Castelo passeavam estes senhores e senhoras...


...e acreditem quando vos digo que houve ali um intercâmbio cultural muito interessante entre eles! :D

E agora...


...acho que não vale a pena estragar esta beleza com piadas parvas, pois não? :)

De volta à Quinta, conhecemos este sujeito...


Era o rebelde lá do sítio, como se pode ver pelo penteado. Aposto que vai por um piercing só para chatear a mãe.

Mais à frente...


...o 'Corredor da Morte'!!! Escondeu-se para a foto mas também havia um cavalo na primeira porta da esquerda. Ninguém se atreveu a atravessar o corredor porque os cavalos chegavam facilmente ao meio do mesmo com os seus enormes dentes. Ainda assim houve quem passasse a linha dos dois primeiros.

E pronto! Assim chegou ao fim a nossa pequena grande aventura, num fim-de-semana em que Leiria se tornou temporariamente a capital mundial de frases potencialmente perigosas quando fora de contexto. E sim! Acreditem ou não, todo este esplendor está disponível num jardim à beira-mar plantado perto de si...



Mais uma vez, um GRANDE OBRIGADO às organizadoras do evento pelo super fim-de-semana, e aos organizandos por me aturarem e por terem partilhado um pouco de vós comigo. Agora...


...QUERO MAIS!!! :)




11 comentários:

M disse...

Não há duvida! Rice Man é um excelentissimo cheio de sentido de humor! Está muito bom este post, tambem!

Textículos disse...

Um daqueles actores também teve um intercâmbio com as pedras do chão quando se espalhou!

Vera Angélico disse...

Olha lá... essa da entrada do castelo era comigo?????

(Esqueci-me de te agradecer pelo facto de não me teres tratado por Vera Angélico nos comentários anteriores... lol)!

;)

Ianita disse...

Bem... acho mal não dizeres que foste mal-educado ao ponto de não dares a tua espetada à Vera!

Mas pronto... ninguém é perfeito ;)

Vera Angélico disse...

A espetada dele não tinha pau...

(E vou-me recusar a fazer mais comentários, porque este deve ser um blog de família...)

Vera Isabel disse...

Nice one! :D

Rice Man disse...

Sayuri... Espera, repete lá isso... Sou um excelentíssimo quê? :P
Muito obrigado. :) A companhia inspirou-me, sem dúvida! ;)

Textículos... :D Pois foi!

Lady Vera... Bem, se a carapuça te serve... :P

Ianita... :DDD Tens razão, foi muito mal-educado da minha parte. E ainda por cima tinham-lhe feito a mesma coisa na noite anterior, coitada!

Lady Vera... "A espetada dele não tinha pau..." Mas que bem visto que eu agora fiquei!... :D

Arya... You bet it was! :)

Vera Angélico disse...

Opa, opa, opa... quem ler isto, pensa que eu me ando a oferecer para comer todas as espetadas alheias... portanto parece-me que quem fica mal vista sou eu... xiça!!!!

FATifer disse...

Ainda tenho de organizar as minhas fotos mas visto que por defeito evito as pessoas devo ter algumas para colmatar as tuas falhas :P (talvez amanhã faça um post sobre este fim de semana).

É melhor não entrar na questão das espetadas para não envergonhar a Vera (dizer que uma não tinha pau mas tinha ferro e no fim ela é que não quis, fica mal, não?)

Ah, obrigado pelas 374 fotos! (acho que ainda vou aproveitar alguma :P)

Abraço,
FATifer

m-a-g disse...

Intercambio cultural LOLOLOL

MEGA reportagem!! Sim senhora...
E muchas gracias pelas fotos. Estavam fantásticas :)

Rice Man disse...

Lady Vera... :DDD Não te preocupes... Se as coisas começarem a descambar eu dou-me como culpado de tudo! ;)

FATifer... Eh pá, é que eu até costumo tirar umas quantas sem pessoas já a pensar no blog, desta vez é que me esqueci... Mas quero ver as tuas, sim.

É isso, assunto encerrado... pelo menos até à próxima ver que me apetecer picá-la! :P

That's all i wanted! :)

Caluda... Oh pá, eu é que agradeço as palavras simpáticas! :) A reportagem foi como que uma maneira muito singela de vos agradecer por tudo. Ainda bem que gostaram. :)