segunda-feira, setembro 21, 2009

Encontro Blogger: 2ª edição.

Honestamente? Não possuo um vocabulário suficientemente rico para descrever a grandiosidade do evento a todos os níveis (até nisso sou um pelintra!) Acreditem ou não, as organizadoras fizeram com que o Euro 2004 passasse imediatamente para segundo lugar no top de super eventos realizados em solo português! E a verdade é que me apetecia colocar aqui todas as fotos que tirei mas acho que os servidores do Blogger não estão preparados para tanto... Ainda vai demorar um tempo até dar a volta a todas mas hoje vou deixar-vos com uma pequena amostra (Duh!! Uma amostra é sempre pequena, Rice!). Primeiro gostaria de salientar a coragem de todos os que foram mesmo com os agoiros de mau tempo para o fim-de-semana:


("George Costanza: The sea was angry that day, my friends... Like an old man trying to send back soup in a deli.")


Um dos muitos 'bebes':


(Sangria de Frutos Silvestres, hic!)


Aventuras à noite versus aventuras de dia:


(De notar que sem o flash da máquina fotográfica na primeira foto não se via ali a ponta de um corno!... Portanto, e como se costuma dizer, tive de me orientar pela outra...)

Isto foi só uma entrada:


(No fim tivemos direito à chamada "cereja no topo do bolo" sob a forma de notícia que o S.C. Braga vencera em casa e continuava em primeiro lugar na Liga. Naquele jantar éramos quase todos do Braga desde pequeninos...)

Às 08h30m, umas meras 05h depois de me ter deitado, já este senhor cacarejava há muito...


...mas também havia quem rosnasse/latisse, quem grunhisse/roncasse, quem relinchasse, quem grasnasse, quem balisse/berrasse, quem zurrasse, quem piasse... Enfim! O tio Manel tinha uma quinta, iá-iá-iou!

Estes foram os nossss aposentos...


...e portanto, acho que podemos dizer que dormimos nos catetos. (O meu quarto era o das duas janelas à direita esquerda.)

Um 'cheirinho' do Mosteiro de Alcobaça...


...e do Mosteiro da Batalha...


...e por hoje chegade fotos! Amanhã há mais se tiver tempo. ;)


Foi um fim-de-semana 5 estrela graças às organizadoras, ao seu esforço e empenho para que passasemos um bom bocado e não nos faltasse nada. E de facto não faltou! Quem se atrever a apontar aluguma coisa às organizadoras arrisca-se a que o dedo faça richochete e lhe vaze uma vista porque a organização foi completamente à prova de bala! Muito e muito obrigado a elas! :)***

E também uma palavrinha muito especial aos organizandos! Não eram muitos, é certo... Mas cabamba! Como eram bons! Gente descontraída e divertida, alguns tive o previlégio de voltar a encontrar, outros a honra de conhecer pela primeira vez sem máscara... Para além da comida, todos contribuiram também com um bocadinho de si próprios para tornar o fim-de-semana espectacular! O meu 'Muito obrigado!' também para vocês! :)






18 comentários:

Pax disse...

Snif... snif... :(

Gostava tanto de ter conhecido esses mosteiros!!! ;)

Ianita disse...

E Leiria gostou de te receber também.

Melhor estragava!

Apenas uma correcção... a 2ª janela à direita era o quarto da Sayuri e da Caluda... o teu seria a 2ª janela a contar da esquerda, não?

Esperamos pela oportunidade de ver o D. Dinis :)

Kisses e Obrigada por teres vindo!

Anónimo disse...

Tu nem imaginas a pena que tive de não ir...

Ainda estou tristonha!
Mas feliz por vocês se terem divertido em cheio!!
:)

Para a próxima não falto mesmo!!

Meeeesmo!!!

M disse...

Se eu me tivesse lembrado que tens um jeito especial para as fotos, nao tinha levado a minha maquina...estamos todos à espera das tuas fotos...a segunda porta à direita era de facto nossa...não era tua, lamento :)
Este é o post mais bem humorado na descrição do fim de semana. Esta muito bom!

Paulo Lontro disse...

Grande Rui, tu ficas calado, (atenção não falo da Guida), calado, mas aqui falas tu pelos cotovelos, essa da cereja e do Braga vai-te sair muito caro, meu caro !!!!!!!!!!!!!!

:(

Vera Angélico disse...

Também não estou a perceber a cena do Braga, pahhhh!!!!

Para a próxima que venhas a Leiria, levas comida com laxane, que é por causa das tosses!!!!

TAMBÉM ESTOU À ESPERA DAS FOTOS!!!!!!!!

Já começaste a trabalhar no projecto "Sintra no Outono"????

(GLad you liked)!!!

Beijos.

m-a-g disse...

Temos repórter!
Grande descrição, sim senhor...
Nada te escapou ;)

Rice Man disse...

Pax... Se isso te faz sentir melhor, o teu nome veio à baila umas quantas vezes durante o fim-de-semana. ;)

Ianita... Obrigado! :) Sim, o fim-de-semana foi tão bom que a pergunta "Como poderia ser melhor?" nem se coloca!

Tens razão... O mais engraçado é que eu sei que aquilo é a esquerda mas olho para lá e o meu cérebro diz "Direita". :P Tenho de resolver antes da eleições. :D

Cris... Também gostava mesmo muito que tivesses ido!... Mas formulei uma teoria para a tua ausência quando estava no Castelo de Leiria. Lembrei-me de Aljubarrota... Tu não me digas que não vieste porque tiveste medo que disséssemos mal dos espanhóis!! :D (Estou a brincar!) É que tu representas muito bem os nuestros hermanos! ;)***

Sayuri... Eh pá, não imaginas o quão bem sabe ouvir isso! :) Muito obrigado.
Vou mandar as fotos a toda a gente, claro. É só eu ter uns minutos livres e elas seguem caminho. ;)

Paulo Lontro... :D O problema é que geralmente eu só 'solto a franga' quando já tenho muita confiança com toda a gente, pá!
Eu só disse aquilo do Braga porque foi muito divertido 'picar' a Vera durante o jantar. ;)

Lady Vera... :DDD Espera aí que eu faço-te um desenho... ;)

Só uma pergunta... O laxante é bom para a tosse porquê? :P

Ai estás à espera das fotos!... Tem graça... EU TAMBÉM!!! (toma que já almoçaste! ;P )

Esse projecto é vosso, pá! :)

Gostei. Muito! E apesar de não falar muito quero que saibas que gosto muito da tua companhia e das 'picadelas' que tentas dar-me. ;)***

Caluda... Em primeiro lugar, muito bem-vinda ao meu cantinho! :)

Muito obrigado! :) Sabes que eu sou como os mochos (pelo menos ao princípio)... Estou calado... mas muito atento! :P

Vera Angélico disse...

Depois de uma leitura atenta impõe-se outra questão... o que é que andaste a fazer aé às 3h30 da manhã??? Foste aos gambuzinos???

Pax disse...

"o teu nome veio à baila umas quantas vezes durante o fim-de-semana"

Oh pah! Agora tocaste-me o coração!
Espero que tenham dito só BEM de mim e nunca a verdade! ;)

... hum... agora que penso melhor... sabendo quem ía... fiquei preocupada... ;)

Rice Man disse...

Lady Vera... Eu não me deitei às 03h30m... Levantei-me foi muito cedo. ;) Mas só fui ver os animais por volta das 08h30m... agora o que fiz antes disso vou deixar à tua imaginação. :)

Pax... Não sentiste as orelhas a arder? :D Não te preocupes, 'venderam-te' muito bem! ;)

Pax disse...

"Venderam-me" tão bem que ninguém me quer "comprar"! (Pelo menos continuo sem notar nenhum movimento de conta...;)

Importa mesmo é que se tenham divertido :)

Rice Man disse...

Paz... Não digas isso... Eu comprava-te num piscar de olhos! E ainda só 'vi' uma amostra! ;)

E divertimo-nos sim. :) Também podias ter ido!

Pax disse...

Às tantas usavas o teu direito à devolução ainda antes dos 14 dias! Lol.

Mais uma vez... não estava por perto, não poderia mesmo ter ido :(
Uma próxima, quem sabe :)

FATifer disse...

Em primeiro lugar, agradecer mais uma vez a boleia. Depois concordar que a tua descrição está excelente e muito bem humorada, como já nos habituaste. Por fim, concordar que foi um fim de semana para recordar!

Abraço,
FATifer

Rice Man disse...

Pax... E ela a dar-lhe e a burra a fugir-lhe! :D Quando é que te convences que és um verdadeiro achado? ;)

FATifer... Não tens nada que agradecer, gostei muito da companhia na viagem. :)

Obrigado! :) Fiz o melhor que pude para agradar aos meus leitores.

E sim, foi um inegável sucesso que ficará para a História! :)

Pax disse...

Pronto, pronto, não te irrites... a burra já não foge mais! :):):):)

"Achado"?!... hum... vou ali tentar descobrir se isso é bom ou mau...;)

Beijos ;)

Rice Man disse...

Pax... Assim está melhor! :)

É bom. Muito bom, não tenhas dúvidas. ;)