terça-feira, setembro 15, 2009

Pensem nelas!

A Liga da Justiça. A RTP2 começou a passar esta série de desenhos animados há uns tempos, de Segunda a Sexta, de manhã e à tarde. O problema é que há muitos episódios que ficam "to be continued..." e não há repetições! De manhã dá um episódio, à tarde continua e na manhã seguinte acaba, continua ou dá outro novo... Ora, como é que é possível eu... quer dizer, uma criança acompanhar esta série assim?! Eu só poss... quer dizer, algumas crianças só podem ver à tarde! E assim perc... perdem alguns episódio importantes! Vou ter de escrever ao Provedor da RTP, ai vou vou!... Isto não é maneira de tratar... as crianças.

:P



_

5 comentários:

Ana disse...

Vê lá se isso são desenhos animados para os miúdos ou para os avós. É que se forem para os avós, na maior parte dos casos, não interessa se continuam a história onde ela acabou, porque assim como assim eles não se lembram!

A palavra de verificação nos comentários: "lesmes". Tem nome de ilha de lesmas lésbicas, que seriam as lêsmicas, claro.

Anónimo disse...

Pooooooooooois!

Rice Man disse...

Gominha... Para os avós?!?! Não, definitivamente acho que ainda não cheguei a tanto! :D

As lesmas são hermafroditas, pá!... :D

Cris... ;)
_

Vera Angélico disse...

Adere a um serviço de televisão que te permita gravar os episódios à hora que quiseres. E podes ver as vezes que quiseres... arhhhhhhh... as crianças, que eventualemtne vão a tua casa, podem ver...

;)

Rice Man disse...

Vera Angélico... :) É isso. Tenho de falar com alguém que perceba destas coisas... mas quem? Quem, raios?! :P